Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

SAMORA EM MOVIMENTO

" A INFORMAÇÃO NO MOMENTO "

SAMORA EM MOVIMENTO

" A INFORMAÇÃO NO MOMENTO "

ANDEBOL-JUVENIS DO NASC COMEÇAM CAMPEONATO A GANHAR

 

 

Juvenis - CCR Alto Moinho vs NASC

Entrada vitoriosa

A equipa de Juvenis do NASC entrou da melhor forma no campeonato nacional 2ª divisão, zona 10, vencendo na casa do Alto do Moinho por 28-35.
Com uma entrada nervosa em jogo, a acusar demasiado a ansiedade normal do 1º jogo oficial da época, a nossa equipa cedo se viu em desvantagem. Com o decorrer do jogo a equipa começou a soltar-se e empatou o jogo a 12 golos, após vários golos falhados de maneira infantil a equipa voltou-se a reencontrar e foi a vencer para o intervalo por 3 golos de vantagem (12-15). Na 2ª parte a equipa entrou com uma boa atitude ampliando a vantagem para 8 golos, quando o jogo estava controlado a equipa de arbitragem resolveu começar o “festival” de 2 minutos contra a nossa equipa, foi nessa altura que apareceu o espirito de união destes jogadores, com muita ajuda entre todos conseguimos aguentar o resultado até final (28-35). A equipa teve assim uma entrada vitoriosa completamente merecida pelo esforço, entrega e união que teve durante toda a partida.
No próximo domingo, as 15 horas, o NASC recebe o actual campeão nacional o Ginásio do Sul no que se espera um grande jogo de andebol.
Uma palavra de agradecimento aos muitos adeptos do NOSSO clube que se deslocaram com a equipa para nos apoiar do principio ao fim, simplesmente fantásticos!
O grupo de trabalho dedica esta vitoria ao nosso Ricardo Silva que por motivos burocráticos não pôde estar onde mais gosta, no banco junto a sua equipa

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.