Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

SAMORA EM MOVIMENTO

" A INFORMAÇÃO NO MOMENTO "

SAMORA EM MOVIMENTO

" A INFORMAÇÃO NO MOMENTO "

SAMORA CONTINUA A VENCER

 

   O Samora Correia, continua na onda das vitorias, desta vez recebeu na Murteira a visita do Oureense e venceu por 3-0. Os pupilos de Paulo Eira, entraram bem na partida e marcaram nos momentos cruxiais da partida, sem antes terem passado por um susto, aos 32 minutos da primeira parte, com o resultado ainda em branco, o Oureense teve a melhor oportunidade do jogo, até então, na pequena area o avançado do ourrense rematou á figura de Fabio, guardião samorense.

   Aos trinta sete minutos, Emanuel marca o primeiro golo da partida, com um remate de fora area, estava aberto o marcador.Logo aos quatro minutos da segunda parte, Mourato fez o 2-0, tranquilizando os samorenses, aos 11 minutos estava feito o terceiro golo, um auto golo do defesa oureense.

  Até final da partida o Samora, continou a dominar a partida, teve mais dois remates nos postes da baliza oureense, mas o resultado estava feito.

  De referir que o jogo estava para ser realizado em Ourem, mas por acordo entre os clubes foi alterado para a Murteira, devido a um jogo de futebol femenino que se realiza em Ourem às 15 horas, o que implicava que o jogo de Ourem, começasse só às 17h30m e a chegada da comitiva samorense bem tarde a Samora.

Paulo Eira treinador do Samora Correia, falou sobre o encontro: o jogo correu nos de feição, marcámos nos momentos exactos, final da primeira parte e inicio do segundo tempo, controlámos o jogo e fomos um justo vencedor.