Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

SAMORA EM MOVIMENTO

" A INFORMAÇÃO NO MOMENTO "

SAMORA EM MOVIMENTO

" A INFORMAÇÃO NO MOMENTO "

APATIA SAMORENSE ESTA TARDE NAS FAZENDAS DE ALMEIRIM

 

 

 

za (4).JPG

zb (4).JPG

Primeiro golo do Fazendense, por Pedro Guedes

 

Um SAMORA apático esta tarde no Complexo Desportivo Prof. Jose Sousa Gomes, nas Fazendas de Almeirim. O Samora perdeu por dois zero e o guarda redes André evitou uma derrota mais pesada.

  Logo aos tres minutos Andre fez uma defesa, evitando que o golo surgisse mais cedo. O Fazendense dpminava um Samora apatico, com muitas dificuldades em fazer uma jogada com principio meio e fim. Advinhava se o golo do Fazendense que surgiu aos 27 minutos, com um desvio de cabeça de Pedro Guedes, que apareceu solto de marcação na pequena area samorense.

  Veio o intervalo, esperava se mais dos samorenses na segunda parte, mas tal não aconteceu, foi a equipa local que acabou por dilatar o marcador aos 56 minutos com um golo de Tiago. De seguida uma reação dos samorenses, que sentiram o golo, mas foi por pouco tempo, o Fazendense, acabou por gerir a vantagem e podia até dilatar o marcador.

ze (1).JPG

Felipe Lascas expulsa Rogerio Fernando

  O Treinador samorense acabou por ser expulso do banco, por palavras dirigidas ao arbitro e algo vai mal no reino samorense, em tres jogos é o terceiro cartão vermelho, para dirigente, jogador e agora treinador.

   Vitoria do Fazendense justissima, perante um Samora apatico, sem chama, sem garra, que precisa de ter outra atitude dentro de campo.

zd (1).JPG

 Felipe Lascas o arbitro da partida, num jogo em que os jogadores não lhe causaram grandes probemas, mostrou o cartao vermelho ao treinador Rogerio Fernando, por palavras.  Jogo sem casos, o seu maior erro foi ter marcado falta a favor do Fazendense, quando um jogador desta equipa se ia a isolar para a baliza de Andre.

  O Fazendense tinha apenas um ponto, precisava urgentemente de uma vitoria, o Samora ja dissemos, uma apatia que até metia aflição. Melhores dias virão.

Jogo no Complexo Desportivo Prof Jose Sousa Gomes nas Fazendas de Almeirim

Arbitro - Filipe Lascas auxiliado por Pedro Gorjão e Ines Henriques

FAZENDENSE - Zé Vieira; Claudio, Evandro, Neves e Patricio; Diogo Oliveira, Luis Carlos e Pedro Guedes; Noque, Tiago e Elton.

Suplentes - Tiago, Pedro, Rodrigo, Joao Rosario, Lopes e Miguel Nascimento.

SAMORA - Andre; Praia, Moreira, Rego e Edgar; Fonseca, Rony, Cococha e Maia; Teixeira e Fred.

Suplentes - David Lourenço, Diogo Silva, Telmo, Dylan, Dani, Vicencio e João Miguel.

GOLOS - 1-0 Pedro Guedes aos 27m

                 2-0 Tiago aos 56m

-------------------------------------------------------------------------------------------

    Quanto aos resultados de hoje, Cartaxo, U.Almeirim e U.Tomar, continuam so com vitorias e na liderança. O Coruchense - Moçarriense foi adiado para 9 de Outubro, devido á participação hoje do Coruchense na Taça de Portugal. 

JORNADA 3
CLASSIFICAÇÃO
Campeão
Despromoção
JORNADA 4

 

TAÇA RIBATEJO

Jogou se hoje a 2º jornada da fase de grupos da Taça do Ribatejo. Quanto ás equipas do concelho de Benavente, o Grupo Desportivo de Benavente no Grupo 1 o Benavente venceu o Atalaiense por 2-1 e já está apurado para a fase seguinte da competição.

  No Grupo 4, a AREPA foi goleada em Marinhais por um expressivo 1-6. A equipa do Marinhais 

está tambem já apurada para a fase seguinte da prova.

zh.JPG

BENAVENTE segue em frente na Taça do Ribatejo

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Em destaque no SAPO Blogs
pub