Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

SAMORA EM MOVIMENTO

" A INFORMAÇÃO NO MOMENTO "

SAMORA EM MOVIMENTO

" A INFORMAÇÃO NO MOMENTO "

AREPA DERROTA PESADA EM MARINHAIS

IMG_8756.JPG

AREPA EM MARINHAIS

AA.JPG

 lance do segundo golo do Marinhais

  Ainda sem o novo treinador, para substituir Kikas, a equipa da AREPA apresentou se em Marinhais para jogar o jogo da ronda 8, sob a orientação de Bruno Aires e Ganhao em campo e com Esteves, Gualdino e Xano, no banco dos suplentes.

   A AREPA entrou bem no jogo, segurando o impeto inicial do adversário, mas um deslize aos 20 minutos na zona central da defesa, permitiu a Sergio Neves se isolar e fazer o primeiro golo da partida, o segundo não tardou, canto na esquerda e Sergio Neves de novo a fazer o golo. Protestos da equipa da AREPA por eventual carga sobre o guarda redes. Como se ve pela imagem, existe um jogador da AREPA, entre o jogador de Marinhais e o guarda redes.

    Ate ao intervalo, ainda veio o terceiro golo, a AREPA, parecia descrente e ja não acreditar em alterar o resultado. Na segunda parte nova disposição da equipa do Porto Alto, entrou determinada e consegui reduzir para 1-3. O golo deu mais animo á equipa, acreditou que era possivel entrar de novo na discussão do jogo, esteve perto do segundo golo, o Marinhais parecia adormecido, o treinador Pedro Lourenço teve que se impor e acordar a sua equipa e os golos acabaram por surgir, mais espaços na defesa e o Marinhais a conseguir dilatar o resultado, algo exagerado.

AC.JPG

IMG_8794.JPG

 

IMG_8874.JPG

 NO BANCO DA AREPA, ESTEVES, GUALDINO E XANO

 

  AREPA em fase de mudança, aguarda pelo novo treinador, ja foi convidado, mas só durante esta semana, vai assumir ou não se aceita o convite.

  Em Marinhais o apoio á equipa é constante, Pedro Lourenço treinador da equipa, assume que a equipa quer subir á 1ª divisão distrital. De salientar que nesta equipa de Marinhais,já  passaram pelo Samora ou AREPA, o jovem promisor guarda redes João Nicolau e os defesas Sergio Neves, Caetano e Achin.

  Quanto aos resultados da jornada, o lider Gloria venceiu por 2-0 o Barrosense, o Benavente não passou vitorioso na deslocação ao pelado de Benfica do Ribatejo, no derby de Salvaterra, vitoria tangencial do Salvaterrense  frente ao Forense e o U.Santarem goleou o Pontevel por 6-1.

todas as fotos e entrevistas do jogo no FACEBOOK/samora em movimento

IMG_8757.JPG

 

JORNADA 8
folgou o Vale da Pedra
 
Classificação
 
 

PROXIMA JORNADA

17 dezembro 2017

folga Benavente