Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

SAMORA EM MOVIMENTO

" A INFORMAÇÃO NO MOMENTO "

SAMORA EM MOVIMENTO

" A INFORMAÇÃO NO MOMENTO "

AREPA GOLEIA FORENSE E APROXIMA SE DOS LUGARES DA FRENTE

 

P1330245

 AREPA FESTEJA GOLEADA

P1330022

A RED BLUE ARMY, SEMPRE PRESENTE A APOIAR O FORENSE

A AREPA impôs este domingo de manha, a primeira derrota á equipa do Forense no campeonato. A equipa do Porto Alto, marcou cedo o seu primeiro golo, logo aos 13 minutos por Buno Oliveira, o Forense reagiu e empatou aos 28 minutos na transformação de uma grande penalidade por Rego. A equipa viditante, esteve perto do segundo golo, ainda na primenira parte, mas na segunda parte a AREPA foi mais eficaz e consegui obter tres golos e construir uma vitoria tranquila, o que permite á equipa, aproximar se dos lugares da frente e da luta para o apuramento para a fase de subida de divisão. Uma derrota pesada para o Forense, que não merecia perder por numeros tão dilatados.

ab

P1330125

  Quanto aos outros jogos, empate no derby entre Salvaterrense e Benavente e uma vitoria por numeros expressivos do Benfica do Ribatejo ao Marinhais, que sofre assim a sua segunda derrota consecutiva. Destacar também a segunda vitoria no campeonato para as equipas do Samora B  e Aguias de Alpiarça, que  venceram o Rebocho e o Fazendense B respetivamente.

JORNADA 7
CLASSIFICAÇÃO
Play-off Campeão - Promoção à 1ª Divisão
JORNADA 8
28/11RebochovsAR Porto Alto
 
 
 
 
 
 
 GD ForensevsGD Benfica do Ribatejo
 
 
 
 
 
 
 GD MarinhaisvsSalvaterrense
 
 
 
 
 
 
 BenaventevsÁguias Alpiarça
 
 
 
 
 
 
 Samora Correia BvsFazendense B
 
 
 
 
 
 

 

P1320437

Na 1ª divisão distrital, o Grupo Desportivo de Samora Correia sofreu a sua quarta derrota consecutiva no campeonato e desceu  ao 12º lugar, este fim de semana perdeu no Campo da Azenha em Amiais, um terreno sempre dificil. Na frente Coruchense e Abrantes e Benfica não descolam , venceram os seus jogos frente ao Moçarriense e Rio Maior respetivamente. Uma jornada com resultados previsiveis, salvo o empate entre o Cartaxo e o Torres Novas, a equipa torrejana roubou mais dois pontos ao candidato Cartaxo.

Proxima jornada dos campeonatos distritais vai se disputar no sabado dia 28 Novembro, porque no feriado de 1 Dezembro terça feira, joga se os dezasseis avos da Taça Ribatejo.

JORNADA 8
CLASSIFICAÇÃO
Campeão - Promoção ao Campeonato Portugal
Qualificação - Taça de Portugal 2021/2022
Despromoção
JORNADA 9

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Em destaque no SAPO Blogs
pub