Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

SAMORA EM MOVIMENTO

" A INFORMAÇÃO NO MOMENTO "

SAMORA EM MOVIMENTO

" A INFORMAÇÃO NO MOMENTO "

ARRANCOU A NOVA EPOCA DO G.D.SAMORA CORREIA

aa (22).jpg

Arrancou hoje a nova epoca da equipa senior do Grupo Desportivo de Samora Correia, no relvado da Murteira, onde o plantel fez o seu primeiro treino sob as ordens do novo treinador Rogerio Fernando que tem como adjuntos Nuno Moises e Eduardo Batista.

   O plantel neste momento tem 23 jogadores, numa equipa muito remodelada relativamente á epoca anterior. Do plantel de 2018/19, apenas seis jogadores renovaram, Diogo Silva, Telmo, Cococha, Tiago Carvalho, Edgar e Milheiro, foram promovidos tres juniores, David Lourenço, David Ribeiro e Rui Bernardo, Quanto a reforços, do Marinhais (5) - Fred, Rego, Ruben Rodrigues, Sergio Neves (regresso) e Salomão, da Gloria (2) - Andre e João Miguel e ainda Joel (Bucelenses), Vando (Ota), Teixeira (Alverca), Pedro Fonseca (Operario Lisboa), Dany (Alcochetense), Christian Bologan (Ericeirense) e o regresso de Praia (U.Santarem).

ae (3).jpg

ac (10).jpg

    Dos 23 jogadores, so dois hoje não estiveram presentes, Ruben Rodrigues e Milheiro que se encontra a recuperar de uma lesão, vai estar ausente em principio até final de Dezembro. O plantel não está fechado, estiveram a treinar,  tres jogadores á experiencia.

   Os axadrezados têm 5 jogos agendados para a pre epoca, os primeiros dois fora da Murteira, Belenenses (21 Agosto ), Pontinha (25 Agosto) e depois na Murteira com o Juventude da Castanheira (29 Agosto ), Vendas Novas (1 Setembro ) e Salvaterrense (5 de Setembro).

  Depois a 8 de Setembro realiza se no Portas do Sol em Benavente, o Torneio do Municipio, com a participação das tres equipas do concelho, AREPA, BENAVENTE e SAMORA, com jogos de cinquenta minutos, divididos em duas partes de vinte cinco minutos.

   O campeonato da 1ª Divisão Distrital , que conta com a participação de 16 equipas tem o seu inicio a 15 de Setembro. O Ouriense desistiu, sendo substituido pelo Riachense. O Sorteio realiza se no proximo dia 20 de Agosto.

ab (15).jpg

ac (11).jpg

ad (13).jpg

 

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Em destaque no SAPO Blogs
pub