Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

SAMORA EM MOVIMENTO

" A INFORMAÇÃO NO MOMENTO "

SAMORA EM MOVIMENTO

" A INFORMAÇÃO NO MOMENTO "

BENAVENTE VENCE DERBY COM A AREPA E SEGUE NA FRENTE DO CAMPEONATO

ab.JPG

IMG_4814.JPG

 

   O Benavente venceu esta tarde na Barrosa, a equipa da AREPA por um expressivo 5-2, mas os numeros são exagerados. A equipa do Benavente entrou a ganhar, cedo Agostinho marcou o primeiro, poucos minutos depois era Jardel que fazia o segundo golo e tudo parecia encaminhado para uma vitoria tranquila, mas a equipa do Porto Alto reagiu e ainda na primeira Pinto reduziu para 1-2, entrando de novo no jogo.

ad.JPG

 

    Na segunda parte, a AREPA  chega ao empate, na transformação de uma grande penalidade  e a equipa estava galvanizada para dar a vitoria ao resultado. Mas tal não aconteceu e foram os pupilos de Nuno Claudio, que conseguiram voltar ao dominio do jogo. O terceiro golo veio de uma dupla grande penalidade, a primeira Claudio guarda redes da AREPA ,defende muito bem, mas ao evitar a recarga comete nova grande penalidade sobre Jardel, que acaba por converter a segunda grande penalidade.

   Na ponta final da partida a AREPA acaba por sofrer dois golos de bola parada muito consentidos que acabaram por dilatar o resultado. Derby é sempre derby e a arbitragem não foi facil para Pedro Gorjão, que segurou o jogo, apesar de algumas quezilias.

   O Benavente segue na frente e o objetivo é levar o Benavente ao seu lugar 1º divisão Distrital, como disse Nuno Claudio treinador do Benavente.

   Kikas treinador da AREPA lamenta os erros cometidos pela sua equipa e a falta de campo para treinar. Finalmente esta semana vai ficar pronto e espera melhorias na sua equipa.

 

   Quanto á jornada de hoje o candidato U.Santarem estreou se com vitoria 3-1 frente ao Salvaterrense na estreia do treinador Ze Fernandes. O Barrosense perdeu em Pontevel, no pelado de Vale da Pedra empate com o Benfica do Ribatejo e no derby de Marinhais, a Gloria orientada por Rogerio Fernando, foi vencer a casa da sua antiga equipa o Marinhais por 2-0. Ai esta um campeonato que promete muita luta para o apuramento de campeão.

 

JORNADA 2
CLASSIFICAÇÃO
 

 

1 comentário

Comentar post