Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

SAMORA EM MOVIMENTO

" A INFORMAÇÃO NO MOMENTO "

SAMORA EM MOVIMENTO

" A INFORMAÇÃO NO MOMENTO "

CARNAVAL 2020 CHEGA AO FIM, PRÓ ANO HÁ MAIS

zb (5).jpg

zc (3).jpg

zd (4).jpg

  E com o enterro do Santo Entrudo, de ontem á noite, chega ao fim mais uma edição do Carnaval Samorense. Desde 14 de Fevereiro, aquando da coroação dos Reis num espetaculo com produção dos Revisteiros, passando pelo desfile infantil, com a participação das  Creches e Escolas de Samora Correia, com a animação noturna no Pavilhão da Arcas, com um mar de gente em especial na noite da passada segunda Feira e os desfiles na Avenida. No Domingo magnifico de sol, um desfile brilhante, na Terça Feira o sol já não brilhou, mas os foliões sairam mais uma vez á rua para mais um grande desfile.

zf.jpg

zg (3).jpg

zh (1).jpg

 

   A ARCAS, está mais uma vez de parabens, há 33 anos mantém esta tradição carnavalesca, as várias direções ao longo destes anos têm dado o seu melhor para que o Carnaval Samorense não morra, este ano, esta direção fez a sua estreia na Organização, depois das Tasquinhas e das Festas 2019, tinha mais este grande evento, para mostrar a sua capacidade organizativa, a sua determinação e a sua raça ribatejana.

   E mais uma vez estiveram bem, dentro daquilo que é possivel fazer, os foliões brincaram e quem nos visitou não saiu desiludido concerteza. Os da terra, já sabem como é, mas há sempre algumas vozes, felizmente poucas, que não sabem dar valor aquilo que têm e a todos aqueles que trabalham para lhes proporcionar estes momentos que enaltecem Samora Correia.

  Não nos podemos esquecer, que estamos num concelho que deve ser unico no pais, tem três carnavais em três freguesias do concelho, e os apoios que podiam e deviam ser maiores, têm de se repartir por todos, mas o Carnaval de Samora é grande e jamais morrerá e continua a ser o melhor do Ribatejo. PARABENS ARCAS.

zi.jpg

zk (1).jpg

zm.jpg

 

 

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Em destaque no SAPO Blogs
pub