Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

SAMORA EM MOVIMENTO

" A INFORMAÇÃO NO MOMENTO "

SAMORA EM MOVIMENTO

" A INFORMAÇÃO NO MOMENTO "

EMPATE NO PORTAS DO SOL, ENTRE BENAVENTE E MARINHAIS

ab (3).JPG

DOIS LANCES, EM QUE PARECE GOLO, MAS NÃO FOI

ad (5).JPG

  Benavente e Marinhais empataram esta tarde no Portas do Sol, em jogo emotivo, em que a vitoria podia pender para qualqer dos lados, mas acabou com a repartição de pontos. Uma primeira parte sem golos, com oportunidades para ambas as equipas, na segunda parte, mais oportunidades e um golo para cada lado. Adiantou se no marcardor a equipa visitante pelo capitão Rafael Carvalho, com um excelente desvio de cabeça, colocando a bola fora de alcance do guarda redes Nuno Sebastião. O Benavente marcou logo a seguir na transformação de uma grande penalidade por Luis Brito. Até final da partida ualquer equipa queria vencer o jogo, mas o resultado não se alterou, empate que se aceita, num jogo com arbitragem de João Lamas, muito contestada pelos treinadores Mario Fernandes e Jose Varela.

P1280733.JPG

P1280736.JPG

    Quanto á classificação, Pontevel está praticamente apurado para a fase seguinte, com Marinhais, Espinheirense, Benavente e Forense, na luta pelos outros dois lugares.

 

 
 
1ª Divisão Ditrital
 
  Na jornada 21, o Samora Correia sofreu derrota pesada (0-3), na deslocação a Abrantes, onde defrontou o Abrantes e Benfica.  Destaque para a segunda derrota do lider U.Almeirim, desta vez em Torres Novas. A luta continua viva pelo segundo lugar e na cauda da tabela o Riachense venceu em jogo com muitos golos (5-4) a Gloria, dizendo que está na luta pela manutenção.