Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

SAMORA EM MOVIMENTO

" A INFORMAÇÃO NO MOMENTO "

SAMORA EM MOVIMENTO

" A INFORMAÇÃO NO MOMENTO "

ESTREIA INFELIZ DO SAMORA NO PEGO

 

AC.JPG

AA.JPG 

  Começou hoje a fase final do Campeonato Distrital da 2ª Divisão. O GDSC não foi feliz na sua estreia no peladão do Pego. Não merecia sair derrotado do Pego, mas marca quem ganha e quem marcou um golo foi o Pego.

  A partida começou equilibrada com a bola repartida nos dois meios campos, aos poucos o Samora ia se impondo, Cesar marcou um golo ainda na primeira parte, invalidado por alegado fora de jogo, que não existiu. Na baliza do Pego estava Santiago um veterano guarda redes de 45 anos que ia defendendo tudo, dando segurança á equipa. 

DSCF0193.JPG

DSCF0167.JPG

 

  Na segunda parte logo a abrir o Pego teve uma excelente oportunidade para matcar, Praia cortou no momento certo, mas não foi desta vez, foi alguns minutos depois num contra ataque rapido o Pego marca o seu golo, que lhe daria a vitoria. Guarda redes Sergio protestou com o arbitro que lhe mstrou o vermelho direto.

DSCF0178.JPG

DSCF0180.JPG

 

   Vida complicada para o Samora, a perder e com menos um jogador, a tarefa não era facil e não foi. Dominou, carregou mas o glo do empate não apareceu, graças também ao veterano guarda redes do Pego, que nos momentos finais fez duas defesas  seguidas espetaculares, a remates de Dylan e Cococha.

   Uma derrota que não estava nos planos de Paulo Eira, a equipa merecia o empate, mas a estrelinha da sorte hoje não esteve com a equipa. A arbitragem de Andre Fonseca e um dos seus auxiliares também não esteve bem.

  Nos outros dois jogos da jornada dois empates, prevendo se um campeonato muito equilibrado, o Benavente foi empatar á Gloria e o Ferreira do Zezere empatou em Santarem.

 

DSCF0159.JPG

 

DSCF0155.JPG

 

RESULTADOS DA PRIMEIRA JORNADA

 

U.Santarem 2 Ferreira Zezere 2

          Gloria 0 Benavente 0

           Pego 1 Samora 0

 

PROXIMA JORNADA 3 Abril

Ferreira Zezere - Gloria

Samora - U.Santarem

Benavente - Pego