Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

SAMORA EM MOVIMENTO

" A INFORMAÇÃO NO MOMENTO "

SAMORA EM MOVIMENTO

" A INFORMAÇÃO NO MOMENTO "

FAZENDENSE VENCE EM SAMORA E MANTEM SEGUNDO LUGAR

aa (2).JPG

NOQUE marca o primeiro golo do Fazendense na Murteira

aaa.JPG

  O Fazendense venceu esta tarde na Murteira o Samora Correia por 2-0, mantendo o segundo lugar na tabela classificativa. Foi um jogo com duas partes distintas, uma primeira parte, com dominio da equipa visitante, que aproveitou bem as oportunidades que teve, marcando os seus golos aos 21m por Noque  e aos 33 minutos pelo capitão Diogo Oliveira, Depois do segundo golo Fazendense o Samora deu sinais de reação e na segunda parte dominou a partida croiu oprtunidades, mas não consegui relançar o jogo, graças também á boa exibição do guardião Fazendense Ze Vieira, Na ponta final da partida o Fazendense poderia ter marcado,em contra ataques rapidos, mas seria um resultado demasiado pesado para os samorenses, que bem tentaram, mas a bola hoje não quis entrar. 

  Dylan jogador do Samora Correia, saiu lesionado no decorrer na partida e foi transportado ao Hospital de Vila Franca de Xira para exames. Depois da avaliação, nada de grave e o atleta já se encontra em casa.

aaaa.JPG

ab (1).JPG

 

 Quanto á arbitragem, sempre contestada, alguns lances a meio campo mal ajuizados

As equipas alinharam hoje na Murteira

Arbitro - Bruno Cruz, auxiliado por Fabio Lima e Roxane Dobie

SAMORA - David Lourenço; Praia, Edgar, Diogo Moreira e Rego; Fonseca, Fred e Bexiga; Cococha, David Ribeiro e Quaresma;

FAZENDENSE - Zé Vieira; Claudio, Diogo Oliveira, luis carlos, Alcobia, Tiago Martins, Helton, Rodrigo Guedes, Pedro Neves, Joao Rosario e Noque,

Quanto aos jogos de hoje, o U.Almeirim  continua imparavel, mais uma vitoria a 18ª em 18 jogos. Vitorias tagencias de Cartaxo, Abrantes e Benfica, Torres Novas, Coruche e Mação, perante adversários teoricamente mais fracos e que na prática deram boa replica.

 
 
2ª DIVISÃO DISTRITAL SERIE B
 
Continua animada a segunda divisão distrital serie B, nulo no derby de Salvaterra, com o lider Marinhais a não conseguir vencer. O Benavente goleou a equipa B  do Fazendense e subiu ao 3º lugar.O Forense continua na luta pelo apuramento para a fase de subida de divisão, esta tarde empatou na Pedrinha com outro candidato o Pontevel. Espinheirense fecha o lote dos cinco candidatos, para os três lugares do apuramento. A AREPA perdeu pela margem minima na deslocação a Benfica do Ribatejo,
 
 

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Em destaque no SAPO Blogs
pub