Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

SAMORA EM MOVIMENTO

" A INFORMAÇÃO NO MOMENTO "

SAMORA EM MOVIMENTO

" A INFORMAÇÃO NO MOMENTO "

JUNIORES DO GDSC EM DESTAQUE NO BALANÇO DA EPOCA

IMG_6118.JPG

juniores

No balanço desportivo da primeira fase da epoca 2017/18, o destaque vai para a equipa de juniores, que no campeonato da 2ª divisão distrital, está invicto na frente, com seis pontos de avanço do segundo classificado. Com sete jogos realizados e sete vitorias, a  equipa orientada pela dupla Rui Vale e Ricardinho, que assumem a subida de divisão, mas que para além disso, a equipa tem capacidade para ser mesmo campeã distrital da 2ª divisão. Ainda falta muito campeonato, mas o titulo é possivel. Quanto á Taça do Ribatejo a equipa não foi feliz no jogo dos oitavos de final, com o U.Almeirim da 1ª divisão perdeu no desempate por grandes penalidades.

AD.JPG

juvenis

   Quanto aos juvenis estão na luta pelo apuramento para a segunda fase do campeonato de acesso á 1º divisão, a equipa orientada por Pedro Brandão tem garra, querer, mas oscila nas suas exibições entre o bom e o menos bom.Mas com muito trabalho, vai continuar a lutar pelo objetivo.

AB.JPG

 iniciados

   Ze Anibal é o treinador da equipa de iniciados, que tem tido um comportamento razoavel, depois de na epoca passada a equipa não ter ganho qualquer jogo, esta epoca a equipa entrou bem no campeonato, venceu tres jogos seguidos o que moralizou os seus jogadores. Atualmente está no meio da tabela classificativa do campeonato da 2ª divisão distrital.

  Quanto aos infantis, com duas equipas A e B, com a dupla de treinadores Mario Alexandre e Jorge Silva a regressarem ao clube, oito anos depois da unica conquista de um titulo de campeao distrital num escalão de formação do GDSC, foi em 2009, a equipa de iniciados foi campeã.

AB.JPG

 

   Quanto aos infantis deste ano, a equipa A não consegui chegar ao nivel 1, para a segunda fase, está no nivel 2 , nesta segunda fase do campeonato e com o objetivo de chegar o mais longe possivel neste nivel 2, chegar á fase final de apuramento de campeão.

IMG_7963.JPG

sub11

  Quanto aos sub 11, orientados por Farinha e Ivan, fizeram uma boa 1ª fase de campeonato e alcançaram o nivel 1. Nesta segunda fase chegar o mais longe possivel é o objetivo.

AA.JPG

sub 10

 Tal como os sub 11, os sub 10, estiveram em bom plano na primeira fase alcançando tambem o nivel 1. Os miudos orientados Ricardo Cardoso, querem chegar longe também, nesta segunda fase do campeonato.

IMG_4147.JPG

IMG_4146.JPG

 

  Os petizes e traquinas tem participado nos diversos torneios que os clubes têm organizado em colaboração com a Associação de Futebol de Santarem.

ac.JPG

  Quanto aos seniores, falando da Taça do Ribatejo, a equipa está nos quartos de final, depois de ter eliminado a Abrantina em jogo dos oitavos de final. O proximo adversario no jogo dos quartos de final é o Mação, que lidera atualmente o campeonato, mas o treinador Miguel Rodrigues acredita que pode seguir em frente na Taça.

 Quanto ao campeonato, a equipa esta a meio da tabela a quatro pontos do 2º classificado e a nove do lider Mação. Onze jogos realizados, cinco vitorias, dois empates e quatro derrotas e dezassete pontos, menos quatro, que em igual periodo da epoca passada, em que a equipa estava no 5º lugar a cinco pontos do lider.

  A equipa tem pecado muito na finalização, muitos pontos perdidos devido á falta de eficacia. Jogos em que houve tambem, a falta da estrelinha da sorte,outras em que a sorte protegeu, queixas por vezes tambem da arbitragem. Muitas lesões também de jogadores influentes na equipa. O que se podera esperar para 2018, subida da equipa na classificação e na Taça do Ribatejo, trofeu que o clube já venceu por duas vezes, há muitos anos, seria bonito voltar a uma final.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.