13 de Junho de 2015

ad.JPG

 

INFELICIDADE FINAL
Última jornada da fase de apuramento do campeonato distrital da 2ª divisão, o G.D Samora Correia deslocou-se a Coruche para defrontar a equipa local,com o título já conquistado.Só a vitória interessava ao G.D.Samora Correia, para ter esperança na subida de divisão.Num dia de muito calor, o jogo começou numa toada lenta, sem jogadas de perigo para as duas balizas, com o Coruche a ter um ligeiro ascendente no seu meio campo.
Com zero a zero ao intervalo, o 2º tempo foi ligeiramente mais rápido, pois o Samora precisava de vencer , e por volta dos 20 minutos do segundo tempo, abre o marcador por intermédio de Marco Nogueira, mantendo viva a esperança de chegar à 1ª divisão. Mas a malapata desta equipa nem no último jogo deixou de nos acompanhar. Poucos minutos depois de ter entrado em jogo a substituir Dani com problemas físicos o nosso avançado foi brindado com dois cartões amarelos num espaço de 2 minutos.Commenos uma unidade em campo, os jogadores do Samora foram bravos e lutaram sempre pela vitória, mas a sorte(?) continuou a não querer nada connosco, e a 3 minutos do fim o Coruche empata a partida num livre directo perto da área do Samora, culminando no terceiro jogo a perder pontos, nos minutos finais das partidas. O empate acabou por penalizar o G.D Samora Correia que merecia ter vencido a partida. A vitória não garantia a subida, visto que o nosso adversário directo,Vasco Gama, venceu o seu jogo em F. Zêzere garantindo a subida ao 1º escalão.
Parabéns aos nossos adversários pela subida e ao Coruche pelo título alcançado

RUI PEREIRA

 

CLASSIFICAÇÃO FINAL

 

CLASSIFICAÇÃO
   PJVEDGMGSDG 
1   Coruchense 11 6 3 2 1 8 7 +1 a
2 7 ADRC Vasco Gama 9 6 2 3 1 12 8 +4 a
3 8 F. Zêzere 7 6 2 1 3 11 13 -2 a
4   Samora Correia 5 6 1 2 3 12 15 -3 a

 

 

PUBLICADO POR samoraemmovimento às 00:26

joão Oliveira:
Não foi infelicidade foi falta de competência. Falta de competência da direção e falta de competência do treinador. Uma equipa que ganha 4 pontos ao campeão e perde 5 pontos nos últimos minutos em três jogos não é falta de sorte é incompetência, em especial do treinador. O comportamento dos jogadores tinha de ser diferente porque o samora não podia ficar em último nesta poule final.
Mas o que aconteceu com os juvenis é o espelho do clube.
Os séniores foram uma vergonha. Equipa de craques que nem apurados foram. Diziam que iam ganhar o campeonato.
Os juniores foram a maior vergonha. Foram penúltimo na segunda divisão. Nunca visto.
Os iniciados idem fizeram uma primeira fase aceitável mas a segunda foi o descalabro e desceram à segunda divisão.
Portanto o futebol do samora bateu no fundo. Pior é impossível. Finalmente estes dirigentes conseguiram aquilo que era difícil. Estarmos na liga dos últimos em todas as equipas de futebol.
Ainda há uns dias escrevia o treinador dos sub 11 que se trabalhava bem na formação do samora. Os resultados estão à vista e não deixam dúvidas a ninguém.
Mas no futebol de 7 a coisa não está muito melhor. Os sub 11 realizaram um campeonato muito positivo mas quando chegaram à fase final lá veio a conversa do costume, o árbitro, a falta de sorte, o poder físico etc etc. No entanto não deixa de ser um excelente campeonato ficar em terceiro lugar.
Os sub 10 e os infantis não foram ao nível 1. Temos ido quase sempre nos últimos anos ao nível 1. Até aqui este ano fomos para a liga dos últimos.
Resumindo e concluindo. Tirando os sub 11 o resto foi mau de mais para ser verdade.
Mas o mais preocupante é que a nova direção está pouco preocupada com estes resultados da formação. Segundo consta nos mentideros já contrataram para os séniores um treinador que vai custar na ordem dos 500/600 euros por mês. Será que isto é verdade. Será que para treinar na segunda divisão distrital é necessário contratar um treinador por esse preço? Será que já há dinheiro para gastar de qualquer maneira outra vez?
Como foi possível chegarmos a esta situação??
13 de Junho de 2015 às 22:58

Xano Silva:
Caro amigo,

em primeiro lugar você é tão João Oliveira quanto eu...
O treinador dos sub-11 diz que se trabalha bem na formação do GDSC e continua a dizer porque se leu bem o que escrevi, este ano já foram vários meninos prestar provas aos clubes grandes do nosso país e muitos estão referenciados (falo sobretudo dos escalões de traquinas, petizes e benjamins pois são os escalões que acompanho mais).
Eu quando falo não é sem contexto, ou factos comprovados!

Os sub-11 caro amigo, alcançaram um resultado que até hoje neste escalão ninguém tinha alcançado no clube só por isso estes meninos são campeões e ficam na história do clube, e quanto às suas observações, apenas fiz referência num jogo a uma péssima arbitragem que nos prejudicou bastante, só quem viu o jogo sabe e muito brando fui eu nas palavras que utilizei para relatar o que se passou naquele campo!
Em todas as minhas crónicas tento ser o mais coerente e assertivo com o que realmente se passou no jogo e não me lembro de alguma vez ter escrito que perdemos devido á diferença fisica, muitos podem ter usado essa desculpa no passado, eu nunca o fiz, até porque acredite que todas as equipas são mais fortes fisicamentes que nós e 40 delas ficaram atrás do GDSC, como vê não é uma questão fisica!

Orgulho-me do meu trabalho com estes meninos e de o fazer com disciplina, rigor mantendo a educação!!!
Não é a opinião de alguém que se esconde atrás de 2 nomes comuns e que garantidamente no seu BI ou CC nenhum deles consta que vai sequer beliscar o que nós fizemos, até porque provavelmente você deve ser aquele a quem o meu nome anda a criar urticária, caso não seja essa pessoa, é outro do mesmo género.

Quanto aos outros escalões não me cabe a mim fazer qualquer tipo de apreciação, só lhe respondi porque colocou a minha equipa ao barulho e eu sei que estava ansioso por fazê-lo, e admita que este 3º lugar dos meus meninos para pessoas como você que adoram ver o GDSC no fundo é um grande amargo de boca não é?
Habitue-se porque no que depender de mim, enquanto continuar no GDSC, tenciono dar-lhe muitos mais, porque são pessoas como você que me dão a mim e a outros que lá andam ainda mais alento para ser melhor de dia para dia e querer trabalhar de forma mais rigorosa!

Cumprimentos e faça-me um favor, comente mas comente com o seu nome verdadeiro, e quanto aos sub-11, não perca tempo a escrever no blog, venha ter comigo sem qualquer problema e falamos, eu até gosto de falar de futebol!


Alexandre Silva "Xano" treinador dos SUB-11!

João Oliveira:
Eu até tinha elogiado o campeonato dos sub 11 e até referi que tinha sido muito positivo e que o 3º lugar era excelente mas parece que o "treinador" ficou enjoado por eu ter referido que quando os resultados não aparecem as desculpas são as do costume, os árbitros, a falta de sorte e o poder físico. Limitei-me a ler as crónicas que o "treinador" fez ao longo desta fase final onde por manifesta falta de sorte ou por causa dos árbitros só conseguiu ganhar um jogo ficando empatado com o último e a 9 pontos do primeiro. Se foi a melhor classificação do clube neste escalão quero desde já dar os meus parabéns mas infelizmente isso só prova como o samora anda afastado dos bons resultados e como a exigência é pouca.
Diz o "treinador" que se trabalha bem na formação porque este ano já foram vários meninos prestar provas aos clubes grandes do nosso país e muitos estão referenciados. Que grande argumento. As equipas estão todas na 2ª divisão ou no nível 2 e 3 (peço desculpa os sub 11 ficaram em 3º lugar e vão ficar na história por conseguirem um terceiro lugar) mas a formação está com grande pujança. Ninguém acredita. Mas é importante que o "treinador" continue a passar o lustro dizendo muito bem do clube e dos dirigentes e ao mesmo tempo critique os pais que levam os filhos para outros clubes porque o samora está com grande força e apenas por causa dos árbitros ou da falta de sorte tem as equipas todas na 2ª divisão distrital. Qual é o pai que que podendo levar o seu filho para um clube que tenha equipas em divisões superiores vai deixa-lo em samora na 2ª divisão? Só os que não têm essa possibilidade ou aqueles que os filhos não sabem dar um chuto na bola.
Foi também por falta de sorte e por causa dos árbitros que a equipa sénior da qual o "treinador" fazia parte fez um campeonato vergonhoso ficando em 4º lugar. O "treinador" também vai ficar na história do clube, agora como jogador (não é para todos) como tendo feito parte do plantel das estrelas que iriam ganhar o campeonato e nem apurados foram para fase final. Mais grave ainda, segundo consta, recusaram-se a participar no torneio de encerramento. Foi pena porque podia ter ficado mais uma vez na história por ganhar o torneio de encerramento.
Quanto ao mais continue a defender o indefensável porque é sempre importante garantir um lugarzinho.

Xano Silva:
Boa noite Sr. "Joao Oliveira"

Tal como prometido, e porque não gosto de falhar naquilo a que me proponho, cá está a sua resposta.

Para começar aqui o "treinador" nunca fica enjoado com criticas/comentários DESDE QUE sejam feitas de forma identificada sem qualquer tipo de obscuridade ou com um toque até de cobardia no anonimato ou passando por um nome ficticio, para pessoas com esse tipo de postura eu não fico enjoado, a palavra é outra muito parecida por sinal, só o "J" é que troca de lugar com o "O".
Se criticar/comentar/elogiar cara a cara ou de uma forma declarada devidamente indentificado, eu reservo-me o direito de concordar ou não mas aceito de bom grado, porque é com criticas negativas ou positivas que nós enquanto pessoas ou individuos que desempenham uma certa tarefa podemos melhorar e corrigir certas falhas.

Se leu as minhas crónicas e só depreende isso que afirma, então digo-lhe já que ou eu expresso-me mal e passei mal a mensagem ou você reteve e montou no seu entendimento só o que lhe convém e lhe dá jeito para poder vir aqui descarregar algum stress.

Quem lê o que escreveu ficará a pensar que o Samora no distrito a nível de formação em tempos terá sido uma potência e agora é que está tudo mal!
Ao longo dos anos o Samora sempre teve equipas respeitadas, mas não eram nunca favoritos á conquista de nada, há anos piores outros melhores, se este ano a nível de formação foi bom, eu digo-lhe que sim, pelo número de atletas que competiram sobretudo nos principais escalões em que a formação e bases do que é o futebol é crucial (sub-6/7/8/10/11), nos restantes escalões podia ter sido melhor é verdade, ninguém o pode negar!

Uma das coisas que o meu caro "amigo" diz no seu comentário e que revela que não me conhece minimamente enquanto pessoa e no que toca á minha postura dentro do clube tal como na minha vida pessoal/profissional, eu não passo lustro a ninguém, orgulho-me do que sou e da minha personalidade forte com carácter vincado e ideias próprias (é assim que me considero, não é obrigado a concordar!), serei sempre dos primeiros a dar a minha voz quando algo está mal, já deve ter percebido que ao contrário de certas pessoas não me escondo e não passo paninhos quentes nas situações!

Já agora esclareça-me quantos pais levaram os filhos para fora do clube, por sinal pagando mais para onde foram, gastando imenso dinheiro em deslocações, e que ganharam exactamente o mesmo que o GDSC nessas épocas em que estiveram fora? Foram raras excepções os atletas que saíram e que tiveram aproveitamento ou que conquistaram algo fora do clube, muitos deles até acabaram por voltar ao fim de 1 ou 2 anos fora, porque neste clube as portas estão sempre abertas ao contrário de outros que muitos apregoam de serem superiores ao GDSC!

Quanto ao meu percurso enquanto jogador (que me gabo bastante por ter tido o prazer de fazer muitas amizades e de sempre ter dado o melhor que tinha sem reservas) e o facto de fazer parte do plantel da época que findou, caso não saiba em Dezembro abandonei por 2 razões, a primeira por motivos pessoais/familiares e a segunda e mais importante, tal como lhe referi uns pontos acima tenho um carácter vincado, e quando as coisas não estão bem sou o primeiro a fazer barulho e como tal vendo que as coisas não estavam a levar o rumo a que me tinha proposto deixei os seniores optando por me dedicar exclusivamente aos sub-11 (e atenção escusa de responder que saí pelo facto de não jogar, até porque eu muitas vezes já sabia de antemão que não estaria disponível ao domingo e completava os 3 treinos semanais)!

Para terminar, eu não preciso defender o clube em blogs ou redes sociais para garantir o que quer que seja, faço-o como sempre fiz dentro de campo envergando a camisola, aponto os defeitos quando assim tem de ser e esse lugarzinho é conquistado diariamente com trabalho, não sou muita parra e pouca uva como deverá estar acostumado pois pela sua maneira de pensar só revela aquilo a que estará habituado!

Da minha parte dou por encerrado qualquer tipo de diálogo consigo "JOAO OLIVEIRA", agora se quiser mais disponibilidade, identifique-se devidamente!
Comente, critique, elogie, ofenda faça o que bem entender, mas deste "treinador" já teve o tempo que merecia.

Cumprimentos a todos,

ALEXANDRE SILVA "XANO"


João Oliveira:
Uma vez que o "treinador" não conhece a história do samora é importante informa-lo que o gdsc vai fazer 40 anos no próximo mês de setembro. Ao nível da formação o clube teve desde os anos 80, com a preciosa colaboração e impulso do Prof. Reis Vaz no início e mais tarde com o trabalho incansável de alguns diretores do clube, diretores estes que não tinham filhos a jogar no clube nem ganhavam um tostão, conseguiram criar uma dinâmica que se manteve por longos anos sobretudo durante a década de 80 e início da década de 90 onde as equipas do samora lutavam pelos primeiros lugares e eram presenças regulares nas fases finais de apuramento para campeão. Com grande regularidade as equipas do samora disputavam os primeiros lugares e várias vezes ficaram à porta dos campeonatos nacionais. Nestes anos o clube produziu alguns dos melhores jogadores do distrito de santarém com presenças regulares nas seleções distritais. Os jogadores formados no samora foram tantos e tão bons que muitos deles jogaram em campeonatos nacionais na 3ª, 2ª e até divisão de honra. O próprio samora beneficiou dessa qualidade quando teve equipas na 3ª divisão compostas por muitos destes jogadores. É importante dizer que nesta época o samora utilizava o campo pelado da casa do povo e as camadas jovens treinavam muitas vezes sem as melhores condições. Com a passagem para a murteira (década de 90) houve um período de maiores dificuldades mas mesmo assim fizeram-se equipas competitivas e conseguiram-se bons resultados. Aos poucos com a construção do campo de apoio as coisas foram-se compondo e sobretudo com o campo sintético o clube voltou a ter um novo impulso e sobretudo no virar do século o clube volta a ter muitos atletas e pouco a pouco volta a ser muito competitivo e com muitas equipas. Na primeira década do sec xxI o samora é um clube respeitado e as suas equipas são competitivas e de boa qualidade. Voltámos a jogar taco a taco com as melhores equipas do distrito de santarém tanto no futebol 7 como no futebol 11. Chegámos até a ter uma equipa no nacional de iniciados. No futebol 7 estávamos ano após ano no nível 1 e em todas as equipas (sub 10, sub 11 e infantis). No futebol 11 com as equipas todas ou quase todas na 1ª divisão. Isto são factos que ninguém pode desmentir e que o "treinador" deve desconhecer. Portanto eu afirmo para que conste que o samora já foi um clube muito forte na formação e agora está quase tudo mal. Querer comparar equipas que sistematicamente disputavam os primeiros lugares e iam às fases finais com aquilo que se passou este ano é pra rir. A formação do samora nunca esteve tão mal em 40 anos da sua história. Com uma agravante é que a CMB dá todos os anos cerca de 50 mil euros para o clube desenvolver o futebol juvenil. E os resultados são estes??
Quanto ao lustro basta ler aquilo que são os seus comentários em defesa da direção para perceber que passa a vida a tecer loas a uma direção que conseguiu os piores resultados da história do clube.
Em relação aos pais gostava de saber o que é que o "treinador" tem a ver se gastam muito ou pouco dinheiro nas deslocações para os treinos ou para os jogos?? Esteja descansado que não lhe vou pedir nenhum emprestado. Sobre resultados que conseguiram basta perceber que jogar num campeonato nacional ou numa equipa mais competitiva na 1ª divisão ou jogar no regional de lisboa é muito mais competitivo do que jogar na 2ª divisão de santarém.
Quanto ao percurso do "treinador"como jogador já são dois anos no samora em que quando não calça abandona o clube. Primeiro foi para a arepa (o abilio não o punha) e este ano deixou de jogar. Para quem tinha um lema "vamos reerguer o samora" demonstrou muito pouca solidariedade para com os colegas e treinador. Não é assim que se ajuda a reerguer o clube. Ajuda-se é a lutar até ao fim pelos melhores resultados não é a abandonar. E já foram duas vezes.
Espero que tenha percebido bem porque caso não tenha eu voltarei a explicar-lhe.

Xano Silva:
Joao Oliveira, PARABÉNS lá conversa você tem, e finalmente está perto do ponto que eu pretendia que é perceber debaixo de que pedra é que você se esconde.
Por este último comentário já deixou perceber muita coisa, começo a fazer uma ideia do rosto por detrás do bonito nome que escolheu.
Por acaso gostava que me voltasse a explicar mas...pessoalmente que isto através do blog é pouco produtivo, ora responde você ora respondo eu e ninguém se entende e perdemos imenso tempo!
Consigo só já volto a falar pessoalmente!
Ah e mais duas coisas, em primeiro lugar o mister Abilio não me punha porque nem lhe dei hipótese para tal (o próprio poderá confirmar-lhe isto mesmo), antes do primeiro jogo amigável comuniquei à direcção que me ia embora, e em segundo lugar agora já não é "treinador", é "treinador estagiário" ;)

Caro Atento eu percebo exactamente o que me explicou e vou ser muito sincero consigo, desde que trabalho na formação do clube não observei treinos de nenhum outro colega por várias razões, para já porque quando oriento uma equipa foco-me essencialmente nela desde que chego ao campo até que saio, depois mesmo que quisesse acompanhar algum treino de outro escalão não tenho tempo para isso infelizmente, e por último não gosto muito de acompanhar o trabalho de outros colegas porque da mesma maneira que gosto de trabalhar á vontade e não gosto que interfiram com o meu trabalho, faço exactamente o mesmo em relação aos colegas, porque sei que se observasse treinos e formas de trabalhar a certa altura iria achar-me no direito de tecer comentários ou sugestões e sem algum colega me pedir jamais irei observar treinos nem sequer comentar formas de trabalhar.

Ao contrário do que o outro sujeito que anda aqui a escrever diz, eu elogio o trabalho da direcção sim, não enquanto direcção como ele faz transparecer, mas sim enquanto sujeitos que dispendem horas e horas em prol do clube!
Se há coisas que estão erradas? Sim muitas, mas acredite que não é só no Samora!
Já disse e volto a dizer no que depender de mim irei sempre ajudar a melhorar enquanto conseguir, quando não conseguir entrego a pasta a outro, mas sabe o que me custa, é que os outros para ajudar e trabalhar não existem, só existem vários "Joao Oliveira" em blogs cheios de conversa e boa articulação de palavras que quem lê o que escrevem e ouve o que dizem ficam a pensar que pessoas daquelas são o que o clube precisa, mas quando é a doer esfumam-se, ora porque não têm tempo, ora porque a vida profissional não dá, ou porque tem familia, etc etc!

Enfim, a todos os que aqui comentam que me conheçam (ou não), se passarem por mim na rua e me abordarem eu terei todo o gosto em trocar ideias sobre este tipo de assuntos e outros, a falar é que as pessoas se entendem e quem sabe não é com uma conversa séria que se compreende os vários pontos de vista e que ajudam a que quem está no clube o consiga levar cada vez mais ao encontro daquilo que as pessoas DE e DO Samora esperam!

Cuprimentos,

Alexandre Silva "Xano"
25 de Junho de 2015 às 22:35

atento:
por favor quem me sabe explicar o que foi que este papagaio de seu nome por vezes Abílio ganhou no Samora so se foi TRES ORDENADOS,E POR VONTADE DELE SEGUNDO SE DIZ TREINAVA?????as equipas todas .
26 de Junho de 2015 às 17:52

ATENTO:
Sr.Xano,vocÊ terá visto por acaso,os treinos desta época ,e na anterior,os treinos dos iniciados,juvenis e juniores,poem-te na situação de pai e ve o treinador sentado no bar a treinar,e na palheta,e quando termina o jogo a preocupação,é o almoço,e está-se borrifando se ganha ou perde o importante é o pagamento dos pais e criticam o Abilio , e outros mas nunca eles próprios,outro treinador está com a cabeça aqui e no Alverca,as verdades são estas resultados vergonhosos,no seu tempo não era assim e agora há tanta ou mais qualidade do que no seu tempo,se não há trabalho são estes os resultados,por isso é que voce teve o seu resultado,trabalhou e preocupou-se em ensinar,de certo concorda,ou não com o que aqui foi escrito,obrigado e um abraço.

socio:
Abílio começaram as descobrir realmente a sua personagem são as pessoas do mundo do futebol, não e o seu caso paciência a sua bola não e redonda já agora pensa fazer carreira no salvaterra ou e mais um fogacho?
4 de Julho de 2015 às 14:52

ABILIO SANTOS:
parabéns sr. coordenador pelo desempenho fantástico na formação do clube,porque também é difícil,colocar todos os escalões na 2ªdivisão,é obra?
o testemunho de pais e atletas sâo bem evidentes e a debandada de atletas,porque será?
era tâo fácil criticar ao pé do bar,eram todos uns supras? o resultado esta á vista,pessoas que se arrasavam uns aos outros e de repente estão juntos e na paz do senhor? é vergonhoso?
continue o belíssimo trabalho,que está a realizar........,quando acabar as verbas da cãmara.......,repare no trabalho que o SALVATERRA faz na formação(EXCELENTE)sem as condições do GDSC mas,tem as pessoas certas no clube,pessoas ganhadoras.
por ultimo,uma palavra sincera para o mister CHANO,MUITOS PARABENS A SI E A TODO O PLANTEL E FAMILIARES,GRANDE FEITO.
15 de Junho de 2015 às 09:05

Anónimo:
Queres é protagonismo!!!

Vais ter no Salvaterrense quando destruíres aquela equipa, depois vens para a imprensa e para aqui chorares e dizeres que esses senhores de quem falas bem agora que não prestam para nada!

É o que fazes.... Um pouco de humildade não te ficava nada mal....
16 de Junho de 2015 às 09:04

ABILIO SANTOS:
mister chano é o ultimo comentário que faço .dei-lhe os meus votos sinceros,a si e aos seus valorosos atletas e familiares e que continue na reta do êxito.felismente nunca tive medo de expressar tudo o que penso,de uma forma correcta e valorizo o trabalho bem feito mas,esqueceram-se rapidamente do trabalho feito anteriormente?
4 anos consecutivos a passar ao nível 1 e nos últimos anos ,só passava a 1ªequipa?
o seu coordenador e nâo só, é que tinham um sonho e um desejo,que conseguiram realizar?foi colocar todos os escalões na 2ªdivisâo,o extraordinário trabalho esta feito,não deturpem o péssimo trabalho que realizaram na formação,com abandono de muitos atletas e com muitos outros a seguirem o mesmo caminho,esta é que é A GRANDE E ÚNICA VERDADE.ultima nota,o futebol é feito de alegrias,tristêzas,contrariedades,vitorias,derrotas,etc mas,para os futuros campeões teem que vencer todos estes obstáculos,outros quando não teem lugar na equipa,voltam as costas ao clube que dizem gostar tanto e procuram outros ares,só os fracos o fazem,estes nunca conseguem sêr futebolistas,só conseguem empurrar a bola.boa sorte mister chano e muita saúde e termino mais uma vez,a dar-lhe os meus sinceros parabéns e aos seus bravos atletas.
16 de Junho de 2015 às 09:15

Xano Silva:
Abílio, eu não falei nem deturpei o que fez no clube, aliás nem me quero meter nessa "guerra" que tem com o clube!
Sinceramente considero-o um treinador competente com muita paixão naquilo que faz e com bons resultados conquistados, apenas acho que a sua postura não é boa e por vezes esse feitio "especial" é que estraga o que faz de bom ( atenção que isto é só a minha opinião é apenas me refiro à sua postura no futebol, fora dele até pode ser completamente diferente!) e foi por esse mesmo feitio que não trabalhei consigo quando houve essa possibilidade enquanto jogador, até porque mais cedo ou mais tarde iria existir um choque de personalidades e cortei logo o mal pela raiz!
Agradeço os parabéns, e desejo-lhe as maiores felicidades nesse seu novo desafio em Salvaterra!

Quanto ao "amigo" "João Oliveira" eu prometo-lhe uma resposta elaborada aqui do "treinador" na próxima sexta-feira, não desespere!
Ah e se entretanto quiser e se sentir à vontade para isso, na próxima resposta, revele quem na realidade é, não tenha vergonha, se todos dermos a cara isto é muito mais giro!

Cumprimentos,

Alexandre Silva como consta no CC, Xano para os amigos e enquanto atleta de futebol amador e "treinador" do GDSC
16 de Junho de 2015 às 23:29

ABILIO SANTOS:
xano,agradeço as tuas palavras mas,nâo tenho nenhuma guerra com o clube.
infelizmente,o clube esta muito mal servido e passo a explicar.
começou com a junção do ex.presidente e o actual coordenador,onde fui eu,que pedi e pedi e implorei,para o sr.bancaleiro e o sr.ze anibal treinassem no clube,contra a vontade do ex.presidente e do SR.JORGE PAULO E NÂO SÓ,sâo uns vendidos a troco de quê? o sr.jorge paulo arrasou por completo o sr.bancaleiro e nâo só e agora todos juntos na mesma direção, É SIMPLESMENTE VERGONHÔSO.PODEM AGRADECER A ESTAS PESSOAS A ACTUAL SITUAÇÂO DO CLUBE,e ao abandono de vários atletas,EU nesta situação,tería-me demitido á muito tempo,nâo o fazem porquê?
em relação ao sr.joâo oliveira respeito o seu comentário mas,os meus comentários estão identificados.boa sorte chano.
19 de Junho de 2015 às 12:14

magalhaes:
senhor Abílio santos,carvalho ou anônimo como tantas vezes publicou escondido no anonimato você que foi posto a andar do alenquer,do alhandra,castanheira nem o querem ver nem a sombra,do samora não foi convidado,no seu vila franca foi corrido com um abaixo assinado feito pelos pais,agora vem apregoar o que tenha mas e vergonha na cara e deixe os miúdos do samora em paz eles e os pais sabem decidir onde jogar.BOA SORTE PARA SI NO SALVATERRA CONTINUE POR LA MUITOS ANOS,O GRUPO DESPORTIVO DE SAMORA CORREIA AGRADEÇE.
25 de Junho de 2015 às 12:22

QUEM SOMOS

VER PERFIL

SEGUIR PERFIL

4 seguidores
PESQUISAR
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Junho 2015
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
12

17
18
20

21
22
24
26
27



ARQUIVOS
2019:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


2018:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


2017:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


2016:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


2015:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


2014:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


2013:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


2012:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


2011:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


2010:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


2009:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


2008:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


tags

todas as tags

blogs SAPO