Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

SAMORA EM MOVIMENTO

" A INFORMAÇÃO NO MOMENTO "

SAMORA EM MOVIMENTO

" A INFORMAÇÃO NO MOMENTO "

JUVENIS DO SAMORA, SEGUEM PARA A FASE DE APURAMENTO DE CAMPEÃO

 

aa (4).JPG

FESTA NA MURTEIRA

 

ab (2).JPG

SAMUEL MARCA O PRIMEIRO GOLO

Esta tarde na Murteira, jogou se o jogo decisivo para o apuramento para a fase de subida e  campeão da 2ª divisão distrital de juvenis. Muito publico e um jogo emotivo, em que a equipa do Samora Correia, entrou melhor no jogo e chegou ao intervalo a vencer por 2-0, com golos de Samuel e Junior de grande penalidade. Uma vantagem que os samorenses aumentaram logo nos primeiros minutos da segunda parte, com golo de Duarte e parecia que estava tudo encaminhado para uma vitoria tranquila, mas a equipa scalabitana, reagiu bem, reduziu para 1-3 e foi á procura de relançar o jogo com mais um golo, O Samora tambem podia ter acabado com o jogo defenitivamente, mas não consegui marcar e foi o União que ja nos descontos consegui reduzir para 2-3 na transformação de uma grande penalidade

ac (3).JPG

JUNIOR DE GRANDE PENALIDADE FEZ O SEGUNDO GOLO

ad (3).JPG

DUARTE JA REMATOU PARA O TERCEIRO GOLO SAMORENSE

  Num jogo decisivo,o Conselho de Arbitragem apostou num jovem arbitro, Hugo Simões errou no lance que o guarda redes Maltez do U.Santarem derrobou o jogador do Samora fora da area, mostrando lhe o cartão vermelho, mas retificou e bem para amarelo, depois do seu auxiliar João Verissimo lhe ter chamado a atenção. Muito bem ao reconhecer o erro.

   Uma vitoria justa do Samora, que assim segue com todo merito, para a fase seguinte da competição, apuramento de campeão e subida de divisão.

   De realçar pela positiva, que a direção do Grupo Desportivo Samora Correia, voltou a pirmitir que os treinadores samorenses possam falar ao " Samora em Movimento ". Assim no final da partida, ouvimos o treinador da equipa escalabitana Mauro Santiago e o treinador Ricardo Cunha do Samora, que fez o terceiro jogo com esta equipa e agora tudp fará para que a equipa consiga alcançar o objetivo da subida de divisão.

P1240329.JPG

RICARDO CUNHA " RICARDINHO" O MISTER, SEMPRE EM MOVIMENTO

P1230759.JPG

 

 

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Em destaque no SAPO Blogs
pub