Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

SAMORA EM MOVIMENTO

" A INFORMAÇÃO NO MOMENTO "

SAMORA EM MOVIMENTO

" A INFORMAÇÃO NO MOMENTO "

LUIS COSTA DE REGRESSO AO SAMORA CORREIA, JÁ TREINA NA MURTEIRA

P1000496.JPG

  Foram apenas cinco meses de ausencia, Luis Costa está de regresso ao Grupo Desportivo de Samora Correia, para voltar a tomar conta da equipa a partir da proxima jornada. Recordemos que Luis Costa chegou ao clube em Fevereiro de 2018, acabou a epoca 2017/18, em 7º lugar no campeonato. Depois renovou por mais uma epoca, tendo a equipa samorense ficado em 9ª lugar, no campeonato da epoca passada. No final da epoca não houve acordo para continuar no clube, mas cinco meses depois, Luis Costa está de novo na Murteira, com o objetivo de melhorar a prestação da equipa e consequente subida na tabela classificativa.

   Á quinta jornada o Samora tem apenas uma vitoria e quatro de derrotas ocupando o 13º lugar da classificação com 3 Pontos. Em epoca e meia Luis Costa ja realizou 39 jogos oficiais (Campeonato e Taça), á frente do Samora Correia, tendo obtido quinze vitorias, oito empates e dezasseis derrotas.

P1000500.JPG

    Para o proximo domingo, primeiro jogo de Luis Costa, frente ao Abrantes e Benfica equipa que ocupa o 2º lugar da tabela classificativa, juntamente com Coruchense, Cartaxo e U.Tomar.

Luis Costa vai ter como adjuntos Eduardo Batista , que transita da equipa tecnica anterior e o regresso de João Lemos.

A tarefa não é facil, mas os samorenses têm que acreditar que novos ventos vão soprar na Murteira.

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Em destaque no SAPO Blogs
pub