Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

SAMORA EM MOVIMENTO

" A INFORMAÇÃO NO MOMENTO "

SAMORA EM MOVIMENTO

" A INFORMAÇÃO NO MOMENTO "

NOVA EPOCA DO GDSC ARRANCA DIA 16 AGOSTO NA MURTEIRA

sam1819.png

GRUPO DESPORTIVO DE SAMORA CORREIA

    Tudo a postos para o arranque da nova epoca futebolistica dos seniores do Grupo Desportivo de Samora Correia. Com o objetico de um campeonato tranquilo e melhorar o setimo lugar da epoca passada na 1º Divisão Distrital.

    A equipa tecnica é formada por Luis Costa (treinador principal), que continua da epoca anterior Ricardinho (adjunto) e João Lemos. Quanto ao plantel, até ao momento foram apresentados vinte jogadores, no entanto ainda não está fechado. Na quinta feira dia 16 Agosto começam os treinos na Murteira e tudo indica que possam aparecer alguns jogadores, que ainda não tenham sido apresentados nas redes sociais do clubes.

  Quanto aos jogadores ja apresentados, renovaram relativamente á epoca passada: Carlos Bacalhau, Tiago Carvalho, Armando,Ivan Dylan, Capitão, Edgar, Farinha, Milheiro, Cococha e Andre Sousa. Quanto a reforços:

Kiko e Cotovio (ex Alverca), Diogo Silva e Telmo (ex Salvaterrense), Valdo e Lito (ex Gloria), Ulisses (ex Cartaxo),. Os ex juniores Daniel Sousa e Marcio Correia, tambem vão fazer parte do plantel.

   Na baliza depois da saida de Sergio Antunes o habitual titular na epoca passada, para o Bucelenses, o clube conta apenas para a baliza para já com o guarda redes Cotovio ( ex Alverca), mas na proxima quinta feira é provavel que ja haja no guarda redes na Murteira.

   Estão já tambem definidos os jogos de pre epoca (ver calendario). A Taça do Municipio está marcada para 8 de Setembro a final com o Benavente, pois esta epoca, Barrosense e AREPA não têm equipa senior.

  O campeonato da 1ª divisão distrital vai começar a 16 Setembro.

1 comentário

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Em destaque no SAPO Blogs
pub