Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

SAMORA EM MOVIMENTO

" A INFORMAÇÃO NO MOMENTO "

SAMORA EM MOVIMENTO

" A INFORMAÇÃO NO MOMENTO "

PORTUGAL EM ESTADO DE EMERGÊNCIA

ZF (1).JPG

  O nosso Pais entra esta Quinta Feira 19 de Marça de 2020, pelas 00h, em ESTADO DE EMERGENCIA, uma situação inédita na nossa democracia, devido á pandemia do COVID 19, para já até ao proximo dia 2 de Abril.

   A VIDA é uma corrida de barreiras, que todos nós nas nossas vidas, ultrapassamos com maior ou menor dificuldade, individualmente ou com o apoio da familia e amigos, mas esta barreira que agora temos pela frente, este maldito VIRUS, é uma barreira que temos de ultrapassar todos juntos, mas vão ser dias muito dificieis

   Somos fortes e cumprindo todas as regras de segurança, vamos concerteza ultrapassar mais esta barreira e chegarmos triunfantes á meta.

   Uma palavra de apreço, para todos os profissionais de saude, que estão na linha da frente no combate ao inimigo invisivel, mas não só, também para todos os bombeiros, forças de segurança e demais cidadãos, não esquecendo, todos aqueles que nos fazem chegar á nossa mesa os produtos de primeira necessidade, tão importantes para a nossa sobrevicencia.

  A todos eles, MUITO, MUITO OBRIGADO

    E como se diz no nosso querido Ribatejo " VAMOS PEGAR O TOIRO PELOS CORNOS ", com muito garra e determinação, para no final desta nova experiencia, nas nossas vidas, sairmos todos VENCEDORES.

   JUNTOS, SOMOS MAIS FORTES

   UM POR TODOS, TODOS POR UM

 

CARLOS PIRI

 

 

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Em destaque no SAPO Blogs
pub