Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

SAMORA EM MOVIMENTO

" A INFORMAÇÃO NO MOMENTO "

SAMORA EM MOVIMENTO

" A INFORMAÇÃO NO MOMENTO "

PRE EPOCA DO SAMORA CORREIA ARRANCA EM BELEM

SAM19.jpg

O Grupo Desportivo de Samora Correia, tem agendados cinco jogos para a sua pre epoca. A estreia vai ser a 21 de Agosto em Belem com o Belenenses.Depois segue se a viagem até á Pontinha no dia 25 e a estreia na Murteira está marcada pra dia 29 de Agosto frente ao Juventude da Castanheira. Mais dois jogos na Murteira para os dias 1 e 5 de Setembro, com o Vendas Novas e o Salvaterrense.

   No fim de semana de 7 e 8 de Setembro, será o Torneio do Municipio de Benavente e o arranque do campeonato está marcado para 15 de Setembro.

  Os trabalhos na Murteira começam a 12 de Agosto, a direção tem apresentado os jogadores para a epoca 2019/20 nas redes sociais e até ao momento foram divulgados 2O jogadores de um plantel previsto de vinte e quatro.

    Uma equipa samorense, muito remodelada, da epoca passada apenas foram apresentados seis jogadores, Milheiro, Cococha, Telmo, Tiago Carvalho, Diogo Silva e Edgar. Foram promovidos dois ex juniores do clube, David Lourenço e David Ribeiro.

     Praia (ex U.Santarem ) é um regresso bem vindo ao clube  e quanto a reforços :

Andre e João Miguel (ex:Gloria), Fred, Sergio Neves (regresso), Ruben Rodrigues e Rego (ex Marinhais); Joel (ex Bucelenses), Pedro Fonseca (ex Operario Lisboa), Dany (ex Alcochetense),

Bologan (ex Ericeireise) e Teixeira (ex Alverca).

   Para já são estes os 20 jogadores que a direção apresentou, espera se que até ao dia 12 de Agosto sejam divulgados os restantes jogadores que completam o plantel que vai estar á disposição da equipa tecnica liderada por Rogerio Fernando, o tecnico que subiu a equipa Gloriana á 1ª Divisão distrital em 2018 e esta epoca consegui manter o clube no escalão principal da Associação de Futebol de Santarem,

 

  

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Em destaque no SAPO Blogs
pub