Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

SAMORA EM MOVIMENTO

" A INFORMAÇÃO NO MOMENTO "

SAMORA EM MOVIMENTO

" A INFORMAÇÃO NO MOMENTO "

PRIMEIRA PEDRA DA NOVA CRECHE PADRE TOBIAS

 

 

 

 

  Decorreu esta sexta feira a colocação da primeira pedra da Futura CRECHE PADRE TOBIAS, que vai ser construida na Urbanização dos Curralinhos. A cerimonia foi presidida pelo Sr Arcebispo de Evora D.Jose Sanches Alves e contou com a presença do Diretor da Segurança Social de Santarem, o Presidente da Camara Municipal de Benavente, o Presidente da Junta de Freguesia de Samora Correia, o Presidente da União das Mesericordias, Arquiteto Estevão Calado e os Orgãos Sociais do Centro de Bem Estar Social Padre Tobias, entidade responsavel pela obra orçada em um milhão e cento e cinquenta euros.

 

 

 

    A obra tem uma comparticipação estatal, através do programa INALENTEJO, no valor de setecentos e cinquenta mil euros. A Camara Municipal que cedeu o terreno, vai também apoiar a construção desta infraextrutura bem necessaria para a população da freguesia.

 

  Rui Domingos Presidente da Fundação Padre Tobias, agradeceu a todos aqueles que têm colaborado com a Instituição e espera que em Março de 2015, esta obra seja uma realidade e pronta a receber os funcionarios que aqui irão trabalhar e claro as crianças.

 

 

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Em destaque no SAPO Blogs
pub