Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

SAMORA EM MOVIMENTO

" A INFORMAÇÃO NO MOMENTO "

SAMORA EM MOVIMENTO

" A INFORMAÇÃO NO MOMENTO "

REIS DO CARNAVAL JÁ FORAM COROADOS

P1210607.JPG

P1210483.JPG

aa (3).JPG

 O pontapé de saida do Carnaval Samorense 2020, foi ontem dado no Centro Cultural de Samora Correia, com a coroaçãodos Reis do Carnaval, Helder Salema, jovem folião samorense do Grupo " Os Revisteiros ", que desde muito novo começou nas lides carnavalescas e Dora Coutinho, ex Presidente da ARCAS, coletividade que organiza o Carnaval e que também desfila já há alguns anos no Corso Carnavalesco.

CONVIDADOS 2020.jpg

   Quanto aos convidados também foram conhecidos, o ator Afonso Vilela e a cantora Xana Carvalho, vêm animar os corsos de domingo e Terça Feira de Carnaval.

   O espetaculo de coroação dos Reis do Carnaval, foi mais uma produção dos REVISTEIROS, com Joaquim Salvador, Sonia Lapa, Mario Pereira e a participação especial de" MARIA FIO DENTAL  ", com muita animação, divertimento e suspense.

ac (2).JPG

P1210675.JPG

 

   O segredo de quem são os Reis, foi guardado a sete chaves e só  na ponta final do espetaculo, foram conhecidos os sucessores dos Reis 2019. Paulo Faria e Graça Cardoso, que passaram o testemunho ao Revisteiro Saleminha e a Dora Coutinho.

   Veja o programa e divirta se no Carnaval Samorense 2020, os Corsos são gratuitos, mas ao entrar no local do Corso, meta a sua moedinha na lata e contribua  para que este Carnaval continue a ser o Melhor do Ribatejo,

 

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Em destaque no SAPO Blogs
pub