Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

SAMORA EM MOVIMENTO

" A INFORMAÇÃO NO MOMENTO "

SAMORA EM MOVIMENTO

" A INFORMAÇÃO NO MOMENTO "

SAMORA CORREIA PLANTEIS 2020/21 EM FORMAÇÃO

gdsc.png

 O  Grupo Desportivo de Samora Correia tem vindo a divulgar na sua pagina do facebook, os jogadores com que vai contar para a proxima epoca futebolistica. Depois de uma epoca dificil, que acabou da maneira que todos sabemos devido á pandemia do COVID 19. 

    A proxima epoca espera se bem mais tranquila e que este maldito virus no deixe para se voltar á normalidade, mas apesar de queremos ser otimistas, temos que se realistas e a realidade é dura.

  Quanto aos seniores foram  apresentados 17 jogadores para a nova epoca, as renovações com os guarda redes David Lourenço e André Encarnação, os medios, Vicencio, Fred, Fonseca e Teixeira, o defesa Edgar Garinho e os avançados David Ribeiro e Cococha . Foram contratados dois ex juniores ao U.Almeirim,  Francisco Penteado e Diogo Marques, os regressos de dois ex jogadores do clube João Vitor que estava no Coruchense e Ruben Rodrigues ( Caveira) que estava no Marinhais. Foram promovidos quatro ex juniores do clube, Jesus, Nortista, Coelho e Verdete. O coordenador para todo o futebol do clube é o antigo treinador dos seniores Paulo Eira e Pedro Brandão vai ser o treinador principal da equipa senior.

   Quanto aos juniores Xano Silva regressa ao clube e vai ser o treinador principal da equipa, neste momento já foram apresentados 15 jogadores e com muitas caras novas. Da epoca passada continuam Ruben Nogueira, Samuel Sousa, Tomas Nunes, Vitorino Monteiro, Cristiano Codea, Miguel Pedro e João Cuco. Oito caras novas na Murteira, contratadas com o acordo do mister Xano Silva, são eles Diogo Ribeiro, Diogo Benvindo, Ricardo Pimentel, Tomas Rabita, Luis Pereira, Goncalo Goncalves, Diogo Relvas e joão Feijoca. São estes quinze jogadores que para ja estão á disposição de Xano Silva, cujo objetivo é concerteza andar pelo topo da tabela classificativa.

   Outro treinador que gosta de andar pelo topo da tabela classificativa e regressa ao clube é Mario Alexandre que vai ficar com os juvenis que estão na 2ª divisão distrital. Já foram apresentados 13 juvenis, são eles Tiago Rainho, Diogo Oliveira, Rafael Dias, Duarte Santos, Luis Serrudo, Luis Reis, Rui Silva, Lucas Reis, Gabriel Carvalho, Tomas Vale, Goncalo Moreira, João Aleixo e Rodrigo Neves.

  Ricardinho, vai ser o sub coordenador para o futebol  e vai treinar os iniciados. Foram também já apresentados os treinadores para o futebol 7, para os infantis Luis Antunes e Bruno Nunes, nos sub 11 João Bras, Sub 10 João Fonseca, Sub 9 João Gomes e Sub 8 Rodrigo Cruz.