Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

SAMORA EM MOVIMENTO

" A INFORMAÇÃO NO MOMENTO "

SAMORA EM MOVIMENTO

" A INFORMAÇÃO NO MOMENTO "

SAMORA DÁ A VOLTA AO MARCADOR E VENCE OURIENSE

AC.JPG

AA.JPG

DUARTE JA FESTEJA, GUARDA REDES HELIO NÃO CONSEGUI EVITAR O GOLO

 

IMG_4578.JPG

JOSE LUIS FALHA FRENTE A HELIO

  Entrou a perder o Samora esta tarde na Murteira, logo no primeiro minuto, um cruzamento da esquerda e um desvio oportuno do avançado ouriense a introduzir a bola na baliza de Sergio.

  Mas a equipa samorense reagiu bem e ainda na primeira parte deu a volta ao marcador, com golos de Milheiro e Duarte. Um novo Samora, que hoje contou de inicio com o regressado João Vitor, acabando de novo por sair lesionado, mas um Samora com uma nova dinamica, nova garra e vontade de vencer. Perto do intervalo, uma bola na barra da baliza de Sergio,sorte para os locais.

IMG_4481.JPG

EQUIPA INICIAL DE HOJE

 

  Na segunda parte, a equipa do Ouriense pode ter tido mais posse de bola, mas foi o Samora que podia ter dilatado o marcador mais cedo, Jose Luis completamente isolado, com tempo para escolher para onde queria rematar, permitiu a defesa do guardião Helio. Mas o terceiro golo não tardou, jogada de insistencia de Andre Sousa, fugiu pela esquerda e rematou cruzado para o golo samorense. Uma vitoria que não sofre contestação, de uma nova equipa, que parece ter deixado para trás, a fase dificil de maus resultados.

  Mario Nelson treinador do Ouriense, fala nos do jogo, do castigo que está a cumprir e diz estar muito desiludido com o futebol no distrito. Luis Costa treinador do GDSC, satisfeito com a vitoria e enaltece a entrega dos seus jogadores.(veja as declarações dos treinadores na pagina do facebook/samoraemmovimento)

  Quanto á arbitragem de Pedro Esteves, poderia ter sido melhor, ficaram cartãoes por mostar.

 Quanto á ronda 17, surpresa em Mação, onde o lider voltou a ser surpreendido, desta vez pelo Cartaxo e por numeros pesados (0-3), U.Tomar venceu e o Fazendense empatou, aproximaram- se do lider.Na cauda da tabela o Richense penultimo classicado, venceu na Ribeira de Santarem e deixou os Empregados do Comercio  mais ultimo. 

AF.JPG

GRANDE DEFESA DE HELIO, APOS LIVRE DE ANDRE SOUSA NO ULTIMO LANCE DO JOGO

IMG_4492.JPG

O NOVO TREINADOR LUIS COSTA SEMPRE EM MOVIMENTO

 

JORNADA 17
Classificação
Campeão
Qualificação
Despromoção

2 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Em destaque no SAPO Blogs
pub