Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

SAMORA EM MOVIMENTO

" A INFORMAÇÃO NO MOMENTO "

SAMORA EM MOVIMENTO

" A INFORMAÇÃO NO MOMENTO "

SAMORA DÁ A VOLTA AO MARCADOR E VENCE O U.TOMAR

AA (5).JPG

JOVEM VICENCIO NÃO FALHOU

AAA (1).JPG

PENNALTY OU NÃO SOBRE QUARESMA ?

Novo jogo frente ao U.Tomar, desta vez para o campeonato e o Samora Correia a vencer. Mas logo aos 4 minutos, falha de marcação na defensiva  samorense e Tiago Vieira avançado tomarense a fazer o primeiro golo. Parecia que estava aberto o caminho para uma vitoria tranquila da equipa visitante. Mas o jogo foi bem diferente do da semana passada para a Taça do Ribatejo, a equipa tomarense esteve aquem da produção do jogo anterior e pelo contrário o Samora esteve bem melhor. A estrategia para este jogo foi bem montada por Paulo Eira. O Samora apesar de ter sofrido o jogo cedo, acreditou sempre que era possivel dar a volta ao marcador, empatou ainda na primeira parte por Fred. Na segunda parte o jogo foi emotivo com as duas equipas a querer vencer o jogo e desta vez foi o Samora que venceu, já perto do final, num contra ataque rapido,centro da direira e Vicencio no coração da area a não desperdiçar fazendo o golo da vitoria.

AC (4).JPG

AD (4).JPG

AE.JPG

 

  Vitoria motivante para a equipa samorense, com vista ao jogo da 2ª mão das Meias Finais da Taça do Ribatejo que se realiza no próximo dia 15 em Tomar.

Arbitragem de Anthony Silva com alguns erros, sem influencia no resultado.

  Quanto á jornada de hoje, o U.Almeirim depois da derrota no Cartaxo, hoje goleia o Coruchense por um expressivo 5-0. Quanto ás equipas que lutam pelo segundo lugar, só o Fazendense venceu no Pego. Na cauda da tabela o Riachense ficou mais ultima.

 

  2ª Divisão Distrital

   Continua a luta pelo apuramento, 5 equipas para 3 lugares, o Benavente venceu no Porto Alto por 3-1 e continua na luta. O lider Pontevel, goleia a equipa B do Fazendense. O Salvaterrense com resultados surpreendentes, hoje perdeu com o laterna vermelha o Rebocho. No proximo domingo o destaque vai para o jogo de candidatos no Portas do Sol entre o Benavente e o Marinhais.

 

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Em destaque no SAPO Blogs
pub