Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

SAMORA EM MOVIMENTO

" A INFORMAÇÃO NO MOMENTO "

SAMORA EM MOVIMENTO

" A INFORMAÇÃO NO MOMENTO "

SAMORA DEU LUTA EM CORUCHE

ab (3).JPG

 o lance polemico do CORUCHENSE - SAMORA, a bola foi ao braço de Diogo, mas o remate foi mesmo á queima.

IMG_5160.JPG

Dois jogadores do Coruchense chocaram de  cabeça, o capitão Marcio Semeano teve de receber assistencia hospitalar.

af (2).JPG

Um banco de suplentes em Coruche que Luis Costa não teve á disposição

IMG_5034.JPG

O SAMORA  de hoje no Municipal Jose Peseiro

ae (2).JPG

Festejos apos o bonito golo de Lito

   Jogo emotivo em Coruche onde o Samora deu luta, mas acabou por perder 2-4 frente ao lider do campeonato. Uma primeira parte rm que o Coruchense vinha com o intuito de marcar cedo, mas o Samora Correia is contrariando essa intenção. Nos ultimos cinco minutos da primeira parte, tres golos, o Coruchense abre o marcador na transformação de uma grande penalidade que o arbitro Adelino Crespo assinalou por bola no braço de Diogo, mas o remate foi mesmo ém cima do jogador samorense, lance controverso (ver foto), que o arbitro decidiu marcar. Logo a seguir o Samora empata também na transformação de uma grande penalidade por Andre Sousa, mas não durou muito a igualdade, logo na jogada seguinte ainda na primeira parte o Coruchense marca o segundo golo e vai para o intervalo em vantagem. O arbitro apitou um livre a favor do Samora, em que a bola poderia ser cruzada para a area, mas Adelino Crespo apitou para o intervalo e o livre ja não foi marcado, enfim mais valia ter apitado para o intervalo e não passava por esta situação caricata.

    Na segunda parte o jogo abriu com o lance do bonito golo de Lito que deu o empate ao Samora. O Coruchense acusou o golo e galvanizou se em busca do golo da vitoria que aconteceu por Joel e só apos o terceiro golo, a equipa local esteve mais tranquila e acabou por fazer o quarto golo vencendo com toda a justiça.

IMG_5036.JPG

 

      Quanto á arbitragem, era uma arbitragem experiente, mas que também comete erros, mas Adelino Crespo no final da partida viu a imagem do lance da grande penalidade e reconhece que não se apercebeu que o remate tenha sido tão em cima do jogador samorense. Reconheceu tambem que devia ter terminado a primeira parte e não marcar um livre a favor do Samora. Toda gente erra, mas poucos reconhecem os erros e dialogam com os agentes desportivos de forma correta, de parabens Adelino Crespo muita humildade. ao contrario de outras situações com arbitros que se mostram arrogantes e com muita falta de humildade.

IMG_5079.JPG

DIOGO regressou hoje á competição, depois da lesão ainda na pre epoca

    Quanto aos jogos de hoje a grande surpresa veio de Santarem, onde o Amiense foi vencer, permitindo ao Coruchense isolar se no primeiro lugar com tres pontos de vantagem. Faltam oito finais e a luta vai ser equilibrada tanto no topo como na cauda da tabela classificativa.

JORNADA 18
Classificação
Campeão
Qualificação
Despromoção
JORNADA 19