Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

SAMORA EM MOVIMENTO

" A INFORMAÇÃO NO MOMENTO "

SAMORA EM MOVIMENTO

" A INFORMAÇÃO NO MOMENTO "

SAMORA EM MOVIMENTO - COMUNICADO

 

11230910_1449387162023712_9021075656593952492_n.jpg

Relativamente á noticia que o blog " SAMORA EM MOVIMENTO ", ontem publicou referente á equipa de juvenis do Grupo Desportivo de Samora Correia e que tanta polemica suscitou, com varios comentários e um comunicado por parte da direção do clube, cumpre me prestar os seguintes esclarecimentos:

  Começo por dizer que não é meu costume, vir aqui para as redes sociais falar sobre reações ás minhas publicações, cada um é livre de dizer o que bem entende, dentro dos limites do bom senso, sem ofender ninguém, mas como foi posta em causa a minha isenção, honestidade e seriedade, terei mesmo que responder publicamente.

  O comunicado da direção do clube é lamentável, acusando o reporter de falta de isenção jornalistica.Eu não sou jornalista, faço este trabalho como um hobby, mas sei bem o que é ser um bom jornalista, tem de ser isento e imparcial.

   O reporter/jornalista  regista os factos, faz as historias com base nos factos, não inventa historias e foi o que fez relativamente ao jogo de Benavente, mas não só com base nesse jogo como diz o comunicado, também com algum conhecimento de outras situações semelhantes que têm acontecido ao longo da epoca e que voltaram a acontecer em Benavente, o que entristece qualquer pessoa.

   É caso para perguntar senhores diretores o que é para vocês isenção nesta situação, é dizer que correu tudo bem, a equipa portou se muito bem, ninguem foi expulso e para a semana há novo jogo? Isto é que é isenção?

  Não aceito lições de jornalismo dos senhores, sou o mais imparcial possivel e esta noticia que jamais esperaria ter a reação que teve, quando o meu objetivo era ajudar a arranjar soluções para que a situação não se repita.

  Não foi uma nem duas vezes que me disseram que têm um problema com a equipa de juvenis, que os miudos são indisciplinados, não sabem o que fazer  e depois fazem um comunicado destes a acusarem me  de falta de isenção, mas vocês estão na realidade ou na ficção?

   Infelizmente pelos comentários que surgiram na sua maioria de pais dos jovens, a situação é mais grave do que se podia pensar, agora não venham é arranjar bodes expiatórios para fugirem ás vossas responsabilidades. Possivelmente não esperavam esta reação dos pais.

  Fico satisfeito quando dizem que a noticia os vai tornar mais fortes e unidos, ainda bem, mas foi preciso haver uma noticia para chegarem a essa conclusão, meus caros diretores, sinceramente. Também faço votos como dizem no comunicado que consigam o apuramento da equipa para a fase de subida de divisão.

  Uma palavra para os pais, concerteza os primeiros a repudiar as atitudes menos corretas que os seus filhos tomam em campo, espero que compreendam a minha posição nada contra ninguem, apenas com o intuito de ajudar. Espero também que saibam distinguir quem fala verdade e que consigam juntamente com direção arranjar soluções para a estabilidade desta equipa e resolver os problemas que apresentaram nos vossos comentários.

  Cumpre me também informar publicamente, que já apresentei ao Presidente do Conselho Fiscal e ao Presidente da Assembleia Geral do GDSC, o meu pedido de demissão do cargo que exercia no Conselho Fiscal, cargo aliás que nunca deveria ter aceite, mas sempre pensei que a direção saberia diferenciar as duas tarefas, mas está comprovado que não sabe, assim será melhor sair para que não haja qualquer conflito de interesses.

   Meus caros diretores, estou decepcionado convosco, pessoas que conheço há muitos anos, socio do clube há mais de quarenta, colaborador da direção sempre pronto para colaborar quando solicitado, penso que não merecia este tratamento. Estamos em 2020, quase a completar quarenta e seis anos de democracia, somos livres de nos expressar dentro dos limites da liberdade, sem ofender ninguem, apenas relatei factos, não inventei nada e vocês reagem com um comunicado vergonhoso, com mentiras e falta de insenção.

   Vamos ter bom senso e cabeça fria e que reflitam sobre a vossa atitude perante mim. Espero ser a ultima vez vir aqui falar publicamente sobre este assunto, o clube está acima de qualquer direção e merece respeito.

 VIVA O GRUPO DESPORTIVO SAMORA  CORREIA

CARLOS HENRIQUES (PIRI)

SAMORA EM MOVIMENTO

 

1 comentário

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Em destaque no SAPO Blogs
pub