Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

SAMORA EM MOVIMENTO

" A INFORMAÇÃO NO MOMENTO "

SAMORA EM MOVIMENTO

" A INFORMAÇÃO NO MOMENTO "

SAMORA EMPATA EM RIO MAIOR

ZA (2).JPG

ZB (3).JPG

O Grupo Desportivo de Samora Correia empatou esta tarde em Rio Maior, jogo a contar para a19ª jornada do Campeonato da 1ª Divisão Distrital, num jogo que teve poucas oportunidades de golo e um resultado justo.
   Uma primeira parte com maior dominio da equipa samorense, mais posse de bola, mais ofensiva e com um belo golo de Bexiga aos 34 minutos, com um excelente desvio de cabeça a fazer o golo samorense. Parecia que estava encontrado o caminho para uma vitoria tranquila do Samora Correia.

ZC (2).JPG

ZD (2).JPG

 

   Mas tal não aconteceu, a segunda parte foi completamente diferente, com a equipa local a assumir o jogo e a querer dar a volta ao resultado. Os visitantes tentavam sacudir a pressao adversario, mas a equipa de Rio Maior, lutou e muito para conseguir a igualdade, que viria a acontecer já no periodo de descontos, com um belo golo de Yago.
  Quanto á arbitragem de João Duarte, não é novato na arbitragem, mas hoje não esteve nada bem na analise dos lances, deixando passar inumeras faltas, nada uniforme na amostragem de cartões, deu sete minutos de compensão, metade desse tempo o jogo esteve parado, enfim nada feliz a arbitragem de hoje
 
As equipas alinharam hoje no Municipal de Rio Maior
 
Arbitro - João Duarte, auxiliado por Pedro Francisco e Jose Araujo
 
RIO MAIOR - Helio;Jarimba, Neto, João Lopes e David;Rubens, Geraldino, Miguel e Joaozinho; Arnaldo e Yago.
 
SAMORA - David: Praia; Moreira, Tiago Carvalho e Edgar; Fonseca, Fred e Bexiga; Quaresma, Cococha e David Ribeiro. 
 
----------------------------------------------------

ZE (1).JPG

ZH.JPG

Quanto á jornada de hoje o destaque vai para a primeira derrota do lider U,Almeirim no Cartaxo. A equipa cartaxense, foi a primeira esta epoca a conquistar pontos ao União á 19ª jornada. O Coruchense recuperou o segundo lugar na tabela classificativa, venceu o seu jogo frente ao Gloria e beneficiou da derrota caseira do Fazendense frente ao Mação. Em duelo de aflitos o Pego venceu em Riachos e deixou o ultimo para o seu adversário de hoje.
 
 
JORNADA 19
CLASSIFICAÇÃO
Campeão
Apurado Taça de Portugal 2020/2021
Despromoção
JORNADA 20

 

2ª Divisão Distrital

   Continua a luta para o apuramento para a fase de subida de divisão. O Marinhais perdeu uma excelente oportunidade para se isolar no comando, perdeu em casa com o Benfica do Ribatejo. Espinheirense e Forense empataram entre si, mas não perderam pontos para o Benavente que também empatou no Portas do Sol frente ao Goleganense. Apuramento em duvida muito provavelmente até ã ultima jornada. A AREPA venceu no Porto Alto o Fazendense B por 2-1, com golos de Marramaque e Sousa.

 

 

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Em destaque no SAPO Blogs
pub