Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

SAMORA EM MOVIMENTO

" A INFORMAÇÃO NO MOMENTO "

SAMORA EM MOVIMENTO

" A INFORMAÇÃO NO MOMENTO "

SAMORA EMPATA NA BARROSA, E PODIA TER SIDO PIOR

 

AB.JPG

IMG_2769.JPG

IMG_2770.JPG

 

  Jogo para a TAÇA DO RIBATEJO, da ultima jornada da fase de grupos em que o GDSC tinha uma pequena esperança de seguir em frente, o Coruchense tinha de vencer nas Fazendas de Almeirim e o GDSC tinha de golear na Barrosa.

  Nada disso aconteceu, o Fazendense venceu 2-0 o Coruchense e o Samora Correia, quase totalmente renovado, alinhou hoje com Lemos:Gois, Farinha, Fred e Bruno Nunes; Tiago Carvalho, Ivan, Nuno Correia e Fabinho; Dylan e Milheiro. Uma equipa renovada, jovem, com o veterano Fred.

IMG_2729.JPG

 

IMG_2825.JPG

IMG_2826.JPG

 

  A equipa do Samora marcou o seu golo logo aos 9 minutos por Nuno Correia e parecia encaminhada para um jogo tranquilo e com chuva de golos. Puro engano, o Barrosense sentiu o golo, treinador Ze Anibal naõ parava de dar indicações aos seus jogadores, logo a seguir ao golo teve uma oportunidde soberana para empatar, o Samora tambem teve oportunidades para dilatar o marcador, mas ate ao intervalo o resultado não se alterou.

  Na segunda parte logo nos primeiros minutos um bom golo de Aguiar deu o empate ao Barrosense. O Samora foi surpreendido com esta entrada do Barrosense, o tecnico Fernando Soares fez entrar os habituais titulares Bexiga, Carlos Fernandes e Cococha, mas não consegui chegar ao triunfo, Andre esteve bem na baliza do Barrosense e o empate não se alterou, mas o Barrosense tambem poderia ter marcado e vencido o jogo, Farinha salvou um golo iminente

   Merito para o Barrosense, Ze Anibal lamentou que os seus jogadores não tenham este empenho nos jogos do campeonato, pois estariam melhor classificados 

  Quanto á AREPA , ja sabia que não seguia na prova, empatou no Porto Alto com o Benfica do Ribatejo a dois golos.Das equipas do Concelho de Benavente, apenas o Grupo Desportivo de Benavente segue em frente, apesar de ter perdido hoje por 0-1 no Cartaxo.

  Seguem para os Oitavos de final da Taça do Ribatejo: Benavente, Cartaxo, Fazendense, Coruchense, U.Almeirim, Gloria, Mocarriense, U.Santarem, Pego, Amiense,Mação, Ouriense, Abrantina, U.Tomar, Riachense e Torres Novas.

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.