Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

SAMORA EM MOVIMENTO

" A INFORMAÇÃO NO MOMENTO "

SAMORA EM MOVIMENTO

" A INFORMAÇÃO NO MOMENTO "

SAMORA ESTREIA SE NO CAMPEONATO EM TORRES NOVAS

69096765_2345398445497789_2784233088165609472_o.jpg

ONZE INICIAL DO SAMORA EM BELEM

  Realizou se na passada terça feira o sorteio do campeonato Distrital de 1ª Divisão Senior da Associação de Futebol de Santarem e o Grupo Desportivo de Samora Correia estreia se com deslocação a Torres Novas na 1ª jornada que se joga a 15 de Setenbro. O campeonato este ano voltou ás 16 equipas e as primeiras 14 jornadas jogam - se sem interrupção até 15 de Dezembro. O primeiro jogo na Murteira será frente ao repescado Riachense, que substitui o Ouriense que desistiu. Segue se na Terceira jornada deslocação ás Fazendas de Almeirim e a 5 de Outubro (sabado vespera de dia de eleições legislativas), recebe na Murteira o Rio Maior.

    O Samora fez o primeiro jogo de pre epoca, ontem no Restelo frente ao Belenenses e perdeu 0-3. Domingo joga na pontinha, dia 29 Agosto recebe na Murteira o Juventude da Castanheira, dia 1 de Setembro recebe o Estrela de Vendas Novas e no dia 5 o Salvaterrense. A 8 de Setembro joga se o Torneio do Municipio no Campo Portas do Sol, frente ao Benavente, orientado por Mario Fernandes e a AREPA treinada pelo jovem Vitor Hugo Padinha.

    Quanto ao Samora Correia, este ano orientado por Rogerio Fernando, apresentou mais dois jogadores a juntar aos 23 que já tinham sido apresentados, trata de de Danilo (ex Guadalupe dos Açores) e o ex junior do Vilafranquense Rodrigo Quaresma, que se estreia nos Seniores no clube onde iniciou a sua formação, antes de ir para o Vilafranquense.

JOGOS DA 1ª JORNADA 15 SETEMBRO

Fazendense - Rio Maior

Riachense . U.Tomar

Torres Novas . SAMORA

Coruchense - Mação

Cartaxo SAD - Pego

Amiense - Moçarriense

Ferreira Zezere - Gloria

Abrantes e Benfica -U.Almeirim SAD

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.