Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

SAMORA EM MOVIMENTO

" A INFORMAÇÃO NO MOMENTO "

SAMORA EM MOVIMENTO

" A INFORMAÇÃO NO MOMENTO "

SAMORA GOLEADO NA MURTEIRA PELO CARTAXO

AC (3).JPG

segundo golo do Cartaxo de grande penalidade

AF.JPG

 

  Tudo correu mal ao Samora Correia esta tarde na Murteira. Logo nos primeiros minutos lesão de Telmo, levava Luis Costa a proceder á primeira substituição com a entrada do " velhote " Edgar, regressado depois de uma longa ausencia por lesão.

AB (1).JPG

FARINHA, saiu pelo seu pé, mas teve de ser hospitalizado.

      Algum desnorte na defensiva samorense e de repente o Cartaxo estava a vencer por 2-0. Novas contrariedades estavam por surgir para o Samora Correia, Farinha ao saltar com o adversario, rompe o sobrolho e tem de ser assistido no Hospital de Vila Franca de Xira, onde foi saturado e teve de fazer exames. O terceiro golo surgiu ainda na primeira parte e o Samora não conseguia reagir. Nova contrariedade Camião teve de sair por lesão.

AA (2).JPG

IMG_4722.JPG

Equipa samorense esta tarde na Murteira

   Na segunda parte o resultado ainda se avolumou mais, com os visitantes a marcarem mais dois golos, o Samora tentou reagir mas as lesãoes não ficavam por aqui, tambem Milheiro se lesionou na cabeça indo tambem ao Hospital para ser assistido. Daniel Capitão viu o segundo amarelo e foi mais cedo para o balneario. O Samora ainda tentou reduzir, Ulisses teve uma boa oportunidade e Ivan ainda atirou á barra, mas o resultado naõ se alterou, um pouco pesado, mas hoje nada correu bem aos axadrezados.

   João Conde o arbitro da partida esteve bem na primeira, na segunda complicou um pouco, Daniel Capitão o jogador samorense expulso diz que estava a falar para um colega e não para o arbitro.

  Quanto aos resultados de hoje o lider Coruchense venceu mais uma vez pela margem minima, desta vez em casa do lanterna vermelha Alcanenese. Destaque tambem para o Torres Novas, que continua em recuperação, empatando nas Fazendas de Almeirim. O U.Almeirim empatou no Campo dos Carvalhos na Gloria.

   No proximo domingo, mais uma jornada, com o Samora Correia, com muitas lesões a deslocar se a casa do lider Coruchense.

 

JORNADA 17
Classificação
Campeão
Qualificação
Despromoção
JORNADA 18