Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

SAMORA EM MOVIMENTO

" A INFORMAÇÃO NO MOMENTO "

SAMORA EM MOVIMENTO

" A INFORMAÇÃO NO MOMENTO "

SAMORA PERDE COM AMIENSE NA MURTEIRA, EM DIA DE HOMENAGEM A MANUEL" BARRELA"

79470061_2570521272985504_2062793356848660480_o.jpg

   O Samora Correia perdeu esta tarde na Murteira com o Amiense, em dia de homenagem a um dos fundadores do clube, o Sr Manuel Gonçalves Ferreira, mais conhecido por Manuel " Barrela " e foi no cafe do " Barrela ", cafe Varalonga, que em 1975, se realizaram as primeiras reuniões para a fundação do clube. Uma homenagem bem merecida para um homem que muito deu ao clube.

ae (6).JPG

   Mas sobre o jogo, foi um jogo equilibrado, uma primeira parte com maior dominio dos visitantes, mais posse de bola e um golo aos 37 minutos por Quim ze aproveitando bem uma falha defensiva. Quem marcasse nesta partida muito provavelmente seria o vencedor. Na segunda parte o Samora entrou melhor, tentou chegar á igualdade, mas foi o Amiense que podia ter feito o segundo golo e matado o jogo. Os samorenses carregaram em busca do golo, podiam ter empatado, mas a votoria acabou por sorrir aos visitantes.

al.JPG

   Num jogo equilibrado e disputado e com muito choque, a arbitragem de Anhony Pereira foi aceitavel, o jogo não teve lances dubios, mas disciplinarmente os cartões demoraram a sair e deixou aquecer o ambiente, que poderia ter sido evitado.

  Quanto aos resultados de hoje, não houve muitas surpresas, o resultado maos insperado  foi a goleada do Mação ao Ferreira do Zezere. U.Tomar continua no 2ª lugar depois de vencer o Cartaxo por 1-0, Cartaxo um candidato assumido, mas que tem feito um campeonato longe do previsto e já está no 7º lugar a 16 pontos do imparavel Almeirim, 13 jogos, 13 vitorias, quem será que vai roubar os primeiros ponyos ao lider?.

JORNADA 13
CLASSIFICAÇÃO
Campeão
Apurado Taça de Portugal 2020/2021
Despromoção
JORNADA 14

  

2ª DIVISÃO DISTRITAL

  O campeonato ainda está longe do fim mas a luta pelo apuramento para fase de subida, vai ser até ao fim. O Benavente venceu no Espinheiro e voltou a aproximar se da frente, a AREPA perdeu em casa do lider Pontevel e ficou a seis pontos do 3º lugar.

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.