13 de Abril de 2014

 

 

 

 

O Samora Correia começou bem o jogo desta tarde na Murteira, frente ao U.Almeirim. O "VELHINHO " NUNO MATIAS aos nove minutos, marcou o golo dos axadrezados, porem a equipa visitante iria dar a volta ainda na primeira parte, marcando dois golos muito consentidos pela defensiva samorense.

 

 

  Na segunda parte dominio total do SAMORA, mas golos nem ve los, uma derrota por culpa propria, que coloca a equipa de Ze fernades já a cinco pontos do lider U.Almeirim.

 

 

 

 

AREPA VENCE VALE DA PEDRA

 

   A AREPA comsegui a sua primeira vitoria neste torneio, depois de uma primeira parte morna e sem golos, na segunda os golos apareceream por Bebe e Bento, damdo vantagem á turma de Kikas. O Vale da Pedra ainda consegui reduzir, mas a vitoria da AREPA é jusra. Na proxima sexta feira há derby nas Fontainhas AREPA -SAMORA. Derby é sempre derby e apesar de estarmos no final da epoca espera se jogo emotivo.

 

 

 

   Ambas as equipas estão com poucos jogadores, houve muitos abandonos ao longo da epoca, mas não falte SEXTA FEIRA ÁS 16 HORAS no Complexo Desportivo Acilio Rocha.

 

 

 

 

PUBLICADO POR samoraemmovimento às 21:50

pai:
Senhores da Direcção e a quem de direito,acho que é hora de preparar nova época desportiva ainda existem jogos a decorrer é verdade mas penso que enquanto antes devem de procurar novas aquisiçoes(entenda-se treinadores)a fim de aliciar os jogadores porque estes encontram-se desmotivados(iniciados,juvenis,juniores)senão este ano deixou de haver juniores,e para o ano?
Já sei o que estão a pensar só faz falta quem está ,é verdade,mas se não se pensa nestes jovens atletas então estaremos a trabalhar em prol de..........quem?
Se não se treina como é que pode haver resultados positivos?
Ah,os miudos não querem e tal, não é bem assim porque quando se aprende coisas novas e os treinos são de aprendizagem eles querem e absorvem aquilo que lhes ensinam,agora quando se faz peladinhas e chuta-se a bola para cima do meio campo o que se pode querer nos jogos?Milagres?(Samora-1-----------Benavente4----iniciados,Samora0---------------Cartaxo10-----juvenis sendo a maior parte dos jogadores do Cartaxo iniciados,e estando dois ex-jogadores do Samora nessa equipa)Se o outro de quem se fala,(Abilio)conseguiu fazer omeletas sem ter ovos e conseguiu fazer os miudos practicarem um futebol que era invejado pelas outras equipas inclusive aquelas que nos ganhavam e com maior superioridade fisica e agora o que se passa??????
Se formos perguntar aos ex- atletas que sairam do Samora o motivo que os levou a sair ,a resposta é unanime ,presentemente em alguns escalões não se treina,é só bola para cima e........até no aquecimento,vejam o aquecimento das outras equipas e vejam o nosso aonde nem se sabe o que fazer e como fazer reparem!!!!!E vejam se não tenho razão.
Tenho reparado nos papeis que dizem para regularizar as cotas,quanto pagam os seniores e os juvenis e tambem os iniciados o dinheiro que a Camara disponibilza não chega?Então todos devem de pagar,porque se todos gastam ........
Peço que entendam esta critica ,como uma critica construtiva e de desabafo de uma pessoa que se encontra..........com os pessimos resultados da equipa do seu filho e de outras(cento e muitos golos sofridos é obra e dizem tudo acerca da situação em que o clube está)


Obrigado
14 de Abril de 2014 às 09:15

Anónimo :
Ora aqui está um relato que clarifica muitas coisas que se têm passado no cube, sobretudo ao nível do abandono de jovens atletas dos seus escalões competitivos. Para se trabalhar com jovens é preciso ter competências para tal, que são necessariamente diferentes das necessárias para se treinar adultos. Para além disso, a única hipótese de motivar jogadores e equipas que não têm tido os resultados desportivos desejados passa pela valorização do processo de treino pelo qual os atletas estão sujeitos, o que apenas é viável se o mesmo for bem estruturado no seu conteúdo, se tiver uma lógica progressiva durante a época desportiva e se os jogadores tiverem a informação necessária para entenderem o processo pelo qual trabalham semanalmente. Ora se isto não suceder, aliado aos resultados que foram relatados, é impossível motivar os praticantes, atrair novos e manter os que existem.

Atenção que não quero com este texto criticar o trabalho da direção, no entanto, também eu (pai de um atleta do clube) me sinto desiludido com a evolução do meu filho e caso este sentimento se mantenha tenho de repensar a sua continuidade no clube. Atenção, sei que o meu miúdo não é nenhum Ronaldo nem nunca será, sei que não vai ganhar dinheiro com o futebol e que a sua carreira desportiva não lhe irá garantir sustento para a vida, no entanto, quero que o mesmo seja estimulado de forma continuada, com métodos adequados à sua idade, e sobretudo que tenha prazer e diversão na sua atividade física o que não tem acontecido no último ano.
15 de Abril de 2014 às 00:14

Joaquim:
O que está a acontecer é o resultado do clube nos últimos cinco seis anos ter sido comandado por pessoas com pouca credibilidade, que não perceberam que um clube tem de ter sócios e o samora não tem, que colocaram sempre os interesses pessoais e familiares à frente dos interesses do clube, que não perceberam que estavam a mais e que aos poucos iam destruir o clube, e neste momento vamos ter na próxima época as equipas quase todas na segunda divisão. É uma vergonha para um clube com o passado do nosso. se brevemente as forças vivas da terra não se mexerem temo pelo futuro do clube em muito poucos anos.
15 de Abril de 2014 às 11:11

ABILIO SANTOS:
1ºPONTO,PEÇO DESCULPA,PORQUE O MURTA NÂO FOI MEU JOGADOR MAS,MUITAS VÊZES O VI JOGAR.
2º PONTO:TUDO O QUE ESTÁ A ACONTECÊR DESPORTIVAMENTE AO CLUBE,EU ,DISSE MUITAS VÊZES AO SR.PRESIDENTE O QUE IRÍA ACONTECER,ATE LHE DIZÍA,PODE SAIR PELA PORTA GRANDE MAS,DESTA FORMA IRÁ SAIR PELA PORTA PEQUENINA,O SR. QUERÍA ERA SER PRESIDENTE E QUANDO SOUBE QUE EXISTIA OUTRA LISTA,ALIOU-SE AO GRANDE AMIGO E ATUAL COODENADOR.
3ºPONTO:O SR. COORDENADOR FOI AVISADO E SABÍA MUITO BEM,QUE POR CAUSA DELE MUITOS ATLETAS IRÍAM SAIR AO QUE RESPONDÍA,SAEM UNS VEEM OUTROS?ESTE SENHOR NÂO PODE GOSTAR DO GDSC COMO EU GOSTO E SINTO?COMO JÁ O DISSE,EU TERÍA-ME DEMITIDO MAS,MAS,MAS,NÃO INTERESSA GANHAR.
4ºPONTO:NUNCA FUI DONO DO CLUBE,TIVE A FELICIDADE E A ENORME ALEGRIA DE SÊR CAMPEÃO E GANHAR A TAÇA SEM PERDER COM NINGUEM PELO GDSC E ONDE CRIEI GRANDES AMIGOS E GRANDES AMIZADES,QUE CULMINOU COM O CONVITE DO MEU GRANDE AMIGO JOÃO LUIS PARA TREINAR OS JUNIORES E DE SEGUIDA OS INFANTIS B.
5ºPONTO:CONSEGUI SER SEMPRE CAMPEÃO DE SERIE E ALCANÇANDO O FEITO DE SER VICE CAMPEÃO DISTRITAL MAS,COM UM ENORME FUTEBOL,COM IMENSA POSSE DE BOLA,FUTEBOL COM MUITA QUALIDADE MAS,OS TAIS CRITICOS FAZÍAM MUITO MELHOR?
COM OS JUNIORES,GRANDES RESULTADOS,CAMPEÃO DE SERIE SEM PERDER COM NINGUEM,8 OU 9 JOGOS SEM SOFRER GOLOS,IR ÁS MEIAS FINAIS DA TAÇA,SUBIR OS JUVENIS DE DIVISÃO E PELA 1ºVEZ A CUSTO ZERO,PEGAR NOS SENIORES E IR Á FASE FINAL E SEM ADJUNTOS.
6ºPONTO:GOSTAVA DE PERGUNTAR AOS TAIS ILUMINADOS E TÃO CRITICOS,PORQUE DESISTIRAM TANTOS ATLETAS,FOI POR CAUSA DO FEITIO DO ABILIO?
E ENTÃO OS FAMOSOS RESULTADOS?
ANDAM A PEDIR POR FAVOR,PARA REGRESSAREM AO CLUBE,ONDE SÃO VOCÊS,ALGUNS QUE ESTÂO A MAIS NO CLUBE,SEMPRE DISSE AOS MEUS ATLETAS ELES O PODEM CONFIRMAR,TENHAM GRANDE RESPEITO PELAS PESSOAS QUE TRABALHAM E GOSTAM DO CLUBE,NÂO É O VOSSO CASO,LOGO DA FORMA ,QUE FIZERAM ESTA DIREÇÂO E ARRASTAR O CLUBE DESPORTIVAMENTE PARA A 2ªDIVISÂO ,QUASE EM TODOS OS ESCALÔES.
7ºPONTO:PARA TERMINAR,O ESCALÃO QUE TREINO ATUALMENTE,É O ESCALÃO QUE TEM MAIS JOGADORES,NINGUEM DESISTIU,FOI A ANDREIA PARA O BENFICA,O JOÃO LELO PARA O SETUBAL E JÁ GANHARAM MAIS JOGOS ESTE ANO,QUE EM TODO O PERCURSO QUE TEEM TIDO,AINDA NO DOMINGO ,GANHAMOS AOS PRIMEIROS ,QUE NÃO TINHAM PERDIDO COM NINGUEM.
MUITO TRABALHO,TRABALHAR COM MUITA INTENSIDADE,COM REGRAS,DISCIPLINA,MUITO RIGOR AGORA AO PE DO BAR,VOCÊS SÃO IMBATIVEIS,GOSTAVA DE NÃO TER RAZÂO,ERA SINAL QUE O CLUBE ,QUE EU AJUDEI A ANDAR POR CIMA ESTAVA BEM.TRABALHEM MUITO MAIS MAS,MUITISSIMO MAIS.
15 de Abril de 2014 às 14:24

rui muller:
Sr.Abílio Santos quando somos bons são os outros que o tem que dizer...mas como tem vindo acontecer durante toda a época mais uma vez vem aqui a este blogue que lhe reconheçam o GRANDE TRABALHO que fez no GDSC!!!consto que só refere vitórias portanto derrotas não as teve!!!mas como sempre acompanhei o GDSC há 30 anos em todos os escalões mesmo nao sendo jogador ou treinador e em questões de gostar ou não do clube não deve estar a falar da minha pessoa.mas eu posso perguntar por onde andou o seu amor pelo clube durante 25 anos?????tenho que reconhecer que o seu lema é muito trabalho sim concordo quando se quer treinar séniores,juniores,juvenis e infantis ao mesmo tempo só se pode concluir TRABALHO TRABALHO TRABALHO e mais já que os outros não trabalham tenho eu A:Santos que o fazer...perante todo este quadro o GDSC estava no bom caminho sem dúvidas enfim...é com desagrado que reparo que ultimamente não tem criticado a minha pessoa e pergunto-me a mim mesmo porque será?!!!Sr.Abílio Santos quando se critica deve-se o fazer com verdades.se eu mentir nalgum ponto que a seguir vou referir gostava que me desmentisse...jogadores que foram o UDV foram para lá porque o treinador dos iniciados do GDSC ia ser o coordenador!!!ou porque o Sr.Abílio Santos pensava que ia treinar o UDV e aliciou os míudos e pais durante a parte final da época passada.sobre este tema do abandono dos jogadores teria muito para dizer mas por enquanto fico por aqui.quando o Sr.Abílio Santos chegou ao GDSC o clube vinha a realizar um excelente trabalho nas camadas jovens portanto herdou uma boa base de jogadores.O Sr. A.Santos saiu após 5 anos de trabalho onde estão os jogadores que foram formados nesses 5 anos!!!?será que saíram todos ou eu não os vejo!!!mas após um esforço da minha pessoa tenho que dizer que foram jogar para a 1divisão da AFL todos porque em Samora iriam jogar na liga dos ultimos!!!mesmo sem resultados como o Sr.Abilio Santos o diz continuo a ter convites agora qual não é o meu espanto que após 5 anos de GRANDES SUCESSOS no GDSC o "monstro sagrado"para treinar o ASC teve que ser através de pedido!!!se respeitasse mais os outros não lhe ficava nada mal...para terminar por hoje e como diz que gosta muito do GDSC deixe de aliciar os pais e os jogadores do GDSC
16 de Abril de 2014 às 14:54

Joaquim Grosso:
Este sr só se esqueceu de dizer que foi o responsável pela descida de divisão dos juniores, em oito jogos não ganhou um só para amostra, esqueceu-se de dizer a forma mal educada e grosseira como tratava miúdos de tenra idade e esqueceu-se de dizer que numa fase final de seniores com seis equipas, em que subiam três, ficou em penúltimo e não conseguiu subir de divisão. O resto é conversa e vaidade. Já agora campeão de serie é um feito notável!!!
16 de Abril de 2014 às 19:08

epá o sócio:
Será que é verdade tudo isto que foi aqui escrito?Então vou fazer uma sugestão ,porque não pedem novas eleições e vemos o que é que os verdadeiros socios dizem,porque por muito respeito que eu tenha as verdades já aqui foram ditas,este presidente(já agora ,quem é ele)tem de sair não aparece ,não mostra trabalho então que falta faz?
Eu como samoreno que sou digo,este clube está mesmo mal,principalmente em alguns escalões,senhores directores qual o motivo?Eu digo-vos NÃO SE TREINA em condições,parem e vejam bem se não tenho razão,para o ano talvez tenhamos Samora e depois,bom vou acabar com o be-á-bá e vou dizer de minha justiça a minha opinião(quem quiser que leia)
-1-novas eleições(tipo sporting para acabar com os tachos)
-2-demissão do presidente (seja ele quem for)
-3-senhor da C.M.Benavente ,convido-o a tomar duche todas as semanas nos excelentes spas em que os nossos filhos se banham todos os dias após o treino(inclusive no Inverno)
-4-contratação de novos treinadores(vou sugerir 2 que parecem água e azeite e independentemente dos resultados noutros clubes,um facto real é que ambos treinam bem,puxam pelos miudos,e ensinam-lhes o essencial que é o saber jogar,e são eles o...................o MULLER e o ABILIO cada qual no seu escalão)
E agora digam-me o que pensam????????a dica está dada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
16 de Abril de 2014 às 10:30

NUNO MATIAS:
SR.Abilio santos com todo o respeito que tenho para consigo os seus comentarios e de uma pessoa frustada,doente,e que nao gosta do gdsc .
1° Ponto: nunca disse nada ao presidente porque pensava que este ano iria treinar outra vez o gdsc , antes de haver eleicoes e depois de ja ter ser despedido,convocou uma reuniao na junta para fazer uma lista, mas o seu projecto nao era viavel. .. ninguem aceitou...
2° ponto: o sr coordenador foi avisado que o sr abilio andava a ligar a pais dos meninos para irem para outros clubes tal e qual como juniores e seniores com projectos aliciantes como voce dizia.
3° ponto: pensava que era o dono do clube porque ja fazia tudo la dentro.
4° ponto: se foi campeao e ganhou a taca ainda bem como tantos outros, se criou grandes amizades nao foi em samora porque ca toda a gente diz mal de si.
5° ponto: campeao de serie de infantis so jogavam 7 os outros nao
Prestavam.....futebol com muita qualidade imensa posse de bola... os outros clubes apostavam na formacao de jogadores e jogqvqm todos o sr apostava nos resultados...os juniores.... uma equipa com muita qualidade ficaram na 2 distrital... os seniores... na liga dos campeaos so a encher o saco... so ganhamos um jogo...
6° ponto- na equipa de seniores no seu reinado e se bem que me lembro tambem houve desistencias. ..passo a citar..... sergio neves,tancredo , tavares , ivo , samuel , joca , pedro carolino, na parte final caveira, vasco .....afinal nao sao assim tao poucos...Se calhar era do seu feitio....
7° ponto: se jogadores seus foram para o benfica e para o setubal ainda bem mas nao deve ter sido pela sua mao. .. porque alias como se sabe tudo ate ha uma pessoa ligada ao benfica que ja nem pode ouvir o seu nome...porque sera . ..ganhou ao primeiro... grande vitoria.. parabens. .mas tem que dizer tambem que no alhandra ja nao podem consigo e que ate ja la lhe ofereceram porrada como em outros clubes....na castanheira nem podem nem ve lo em vila franca nem ouvilo quanto mais ve lo .... sera . que o mundo ta todo contra si???? O seu problema e que acha que o mundo gira a sua volta.. um treinador como voce nao tem que se preoucupar com o que dizem no bar na vedacao do campo ou aqui no blog.. voce tem muitos convites para treinar equipas... o que voce diz....
Quanto a esta direcao uma coisa e certa com o dinheiro que a antiga direcao gastou em gasoleo e portagens para se ir buscar jogadores a vila franca e ao carregado ( para se ir a liga dos campeaos e nao subir) esta comprou duas carrinhas para o gdsc ..
8° ponto: para terminar o sr abilio tem que ser mais humilde e trabalhar mais e deixar o gdsc em paz e deixar as pessoas trabalhar... toda a gente sabe que os 450 euros lhe faziam falta...mas acabou .... o gdsc nao e a santa casa da mezericordia ... com todo respeito que tenho para consigo aguas passadas nao movem moinhos e o gdsc tem que andar para a frente.... Ass : NUNO MATIAS
16 de Abril de 2014 às 17:35

tentar esclarecer:
Meus amigos vou tentar esclarecer aqui algumas coisas que eu acho que são ditas com alguma raiva e falta de verdade.
Foi convidado para integrar a tal lista que nunca chegou a ser feita por falta de aceitação de algumas pessoas,hoje depois de ler algumas criticas fiquei com alguma alegria por esta lista não se ter formado, porque senão eramos nós a ser criticados.
Penso que nunca ninguem disse a uma pessoa que aqui critica tudo e todos que também não fazia parte dos quadros tecnicos dessa lista,e vêm aqui como fosse um dessa lista criticar,não me revejo nessa pessoa.
Com muita pena minha que vejo o gdsc com estes resultados,mas a época passada pouco melhor foram e na anterior quase igual onde desceram os Juniores, mas não me lembro do nome do treinador.
Na época passada os seniores acabaram com juniores de 1º ano a jogar porque senão não tinham jogadores(a custo zero com almoço e buscar jogadores a casa tudo de borla) uma equipa de juniores com bons ao principio vindos de outros sitios que também os iam buscar a (custo zero)
não conseguiram subir de divisão,só não tivemos um treinador a treinar 4 escalões porque houve 2 directores que se oposeram e há mais ,alguns elementos directivos que ajudavam saíram por intrigas feita por alguem e agora os outros coitados é que não prestam.
Já agora os pais que aqui criticam se vão ao campo exponham essas ideias aos responsaveis por que aqui no anonimato metem todos os pais ao barulho.
Mais uma vez digo que não gostei desta epoca do gdsc,mas temos que respeitar as pessoas que lá estão,porque uma das coisas que tenho visto é que o gdsc já têm um pouco mais de credebilidade na cidade umas carrinhas semi novas para transportar os atletas e não se falam em falta de pagamentos aos colaboradores(tecnicos,massagistas e guarda do campo e roupeiro).
Só para acabar não disse as coisas boas que este critico fez porque ele já as mencionou ,porque é verdade que também as fez é pena é não ter dito o resto.
16 de Abril de 2014 às 18:20

Xano:
Boa noite a todos,

é importante que os simpatizantes, associados, pais de atletas, atletas e até mesmo treinadores, futuros treinadores e pessoas ligadas ao plano desportivo do GDSC percebam que este clube atravessou um longo período em que a sua gestão não foi de facto a melhor, e para que esse período seja ultrapassado todas as partes que acima referi compreendam que não é em 6 meses que se tira a instituição do grande buraco para o qual foi arrastado, há que dar tempo e ter-se paciência e sobretudo ter muita capacidade de trabalho para que as coisas aconteçam. Se esse tempo e essa calma pairar sobre o clube talvez em 3-4 anos o clube volte a dar o ar de sua graça e assemelhar-se aquilo que já foi em tempos, mas desenganem-se aqueles que acham que ao fim destes 3-4 anos as coisas estão estabilizadas pois é falso, quando refiro estes 3-4 anos, é apenas um período que o clube terá sempre que encarar cada ano como ano zero.

Sem dúvida nenhuma que para este clube se levantar todos terão que estar cientes dos esforços e colaboração que é necessária, não podemos olhar para os resultados desportivos no imediato quando o que é vital para já é garantir a continuidade da instituição e garantir que esta consegue suportar e oferecer as condições para que atletas, mas principalmente bons homens se continuem a formar como acontece há quase 40anos!!

Se formos avaliar estes meses que passaram do "1º ano zero", em termos organizacionais muita coisa melhorou, o clube reduziu bastante a folha de despesas tendo em conta anos anteriores, consegue suportar as que são necessárias para o funcionamento do clube, aos poucos vai melhorando condições, as pessoas têm trabalhado para que no próximo ano zero se faça mais e melhor e assim sucessivamente, e só com este tipo de mentalidade se chegará ao ponto que todos querem, que é um GDSC forte de cabeça erguida com plenas condições para voltar a andar por cima.

Todos gostam de ganhar no plano desportivo é verdade, mas se ganharmos primeiro no plano estrutural, certamente que mais tarde iremos ganhar em ambos com uma direcção coesa e credível, e com resultados desportivos meritórios e positivos.

O GDSC são as pessoas, e se existir uma aproximação ao clube sem segundas intenções, iremos com certeza ficar cada vez mais fortalecidos e coesos.
É preciso que as pessoas se mentalizem que é importante apoiar quando se ganha e se está na mó de cima, mas muito mais importante quando existem fragilidades e dificuldades.

Faço este comentário enquanto treinador de um escalão, atleta da equipa sénior, MAS sobretudo como cidadão nascido e criado em Samora Correia.

Seria bom ver as pessoas, em especial, na Murteira a apoiarem o GDSC, seja que escalão fôr, ocupe a posição que ocupar, pois se gostamos, gostamos sempre e não só nos bons momentos.
O Clube é o elemento importante e não o individuo A, B ou C, o Clube tem que estar acima de tudo!!!

Cumprimentos a todos,

Alexandre Silva "Xano"
17 de Abril de 2014 às 01:32

ABILIO SANTOS:
SR.NUNO MATIAS AO SEU LINDO TEXTO,VOU-LHE SÊR MUITO DIRETO,COMO O FUI NA CABINE.
OS SEUS PROPRIOS COLEGAS,TODOS DIZIAM QUE O SR.ERA O MAIOR VENENO QUE SE ENCONTRAVA NO BALNEARIO E EU, DISSE-LHE A SI NA SUA CARA Á FRENTE DOS SEUS COLEGAS NA CABINE,TODOS O PODEM CONFIRMAR E O SR. TAMBEM.
EM RELAÇÃO AOS SENIORES,FÕMOS Á FASE FINAL,COM A MELHOR DEFESA E O MELHOR ATAQUE E GRANDE PARTE DO INSUCESSO POSSO -LHE AGRADECER,PORQUE ERA VOCÊ,QUE FAZIA A PONTE DO BALNEARIO PARA FORA.QUERÍA JOGAR?POR ISSO É QUE FICOU EM 7º LUGAR E EM 3 JOGOS COM O VALE DA PEDRA,GANHOU 1 E ANDA A BRINCAR AO FUTEBOL E A ESTRAGAR A RELVA.
AO MENOS POR UMA VÊZ,SÊJA HOMENZINHO E VERDADEIRO,EU TREINAVA OS INFANTIS A E OS B,PORTANTO JOGAVAM TODOS E 2 ANOS SEGUIDOS OS B FIZERAM UM GRANDE CAMPEONATO E ERAM TODOS DE 1ºANO,AGORA É QUE TODOS OS ESCALÔES DESAPRENDERAM .
SR.NUNO MATIAS NUNCA CONVOQUEI NENHUMA REUNIÂO NEM LISTA E FUI EU,QUE NA RADIO IRIS E DISSE O PORQUÊ,QUE TINHA TERMINADO O MEU CICLO NO GDSC.
EM RELAÇÃO AOS ATLETAS QUE SAÍRAM,PERGUNTE AOS PAIS,O QUE EU SEI,É QUE ESTÂO SUPER CONTENTES.
TERMINANDO,PORQUE ATÉ OS VENENOSOS TEEM DIREITO DE RESPOSTA.
NO MESMO ANO,SUBI OS JUVENIS DE DIVISÃO E FUI VICE CAMPEÂO DISTRITAL E EM 5 ANOS NA FORMAÇÃO FUI SEMPRE CAMPEÃO DE SERIE E EM MESES VOCÊS CONSEGUIRAM DESTRUIR TUDO,SABE PORQUÊ?
TODOS O SABEM,VOCÊS CRITICAM O ABILIO ,O MARIO ALEXANDRE,O JOÃO LUIS,PORQUE VOCÊS.É QUE SÃO OS ILUMINADOS.
QUANTO ÁS DESISTÊNCIAS,SÃO OS MESMOS,ESTÂO IDENTIFICADOS,BOA SORTE SR. NUNO MATIAS E O QUE SE PASSA NA CABINE É SAGRADO.
17 de Abril de 2014 às 08:53

ABILIO SANTOS:
SR RUI MULLER FUI EDUCADO PARA SÊR DIRETO E SINCERO.
O SR. VÁRIAS VÊZES ME DEU OS PARABENS TANTO NOS INFANTIS ,COMO NOS SENIORES,ATÉ AFIRMAVA,QUE ERA A MELHOR EQUIPA A JOGAR FUTEBOL,QUE ERA UM REGALO E DE REPENTE,TUDO MUDOU DE CENARIO,JÁ É CRESCIDINHO?
QUANTO AO SEU PERCURSO COMO TREINADOR,TENHA A MAIOR SORTE DO MUNDO,BEM PRECISA DELA PORQUE PELO O QUE SEI,NUNCA CHEGA AO MEIO EM NENHUM CLUBE,BARROSA,VILAFRANQUENSE,ALVERCA,ETC,ETC,MELHORES DIAS VIRÂO.
QUANTO AOS INFANTIS,O SR.HERDOU UMA EQUIPA TODA DE 2ºANO,QUE NO ANO ANTERIOR,FÊZ UM CAMPEONATO MUITO BOM E NUMA SERIE FRAQUÍSSIMA FICOU NA LIGA DOS ULTIMOS E SÂO OS PAIS DE ALGUNS DESTES JOVENS ATLETAS,QUE NÃO PASSARAM Á FASE FINAL,DEVIDO AO TREINADOR,TUDO O RESTO É CANTIGAS,BALADAS,CANÇÕES DE EMBALAR E POR AÍ FORA,TRABALHE MAIS PARA TÊR MAIS SUCESSO E NÂO ARRANJAR DESCULPAS E CONVERSAS DA TRÊTA.
FOI O SR.COORDENADOR DO ALHANDRA,QUE ME CONVIDOU E POSSO ACRESCENTAR,QUE NA 1ºSEMANA DE TREINOS,TIVE PARA DESISTIR,TODA A DIREÇÂO E O SR. COORDENADOR O SABEM,O PIOR PLANTEL DE SEMPRE QUE TREINEI EM TODOS OS ASPETOS,NO 1º JOGO TREINO PERDI 16 A 0,NO 2º 7 A 0,NO 3º 5 A 4 E FOI SEM PRE A MELHORAR,TENHO JOGADORES QUE NOS INFANTIS SÓ TINHAM OBTIDO 2 EMPATES E MUITOS OUTROS ESTÃO A JOGAR PELA 1ºVÊZ,PASSEI NOITES SEM DORMIR MAS AGORA ESTOU FELIZ,GANHO JOGOS ,DISCUTO RESULTADOS,É O PLANTEL COM MAIS JOGADORES,SAÍU A ANDREIA PARA O BENFICA ,O JOÃO LELO PARA O SETUBAL E AGORA MAIS 5 JOGADORES PARA OS JUVENIS,CHAMA-SE A ISTO ,MUITO TRABALHO,FOI O QUE FIZ NO GDSC E QUE VOÇÊS,NÂO O QUEREM ADMITIR,PORQUE SÃO INCAPAZES DE FAZÊR IGUAL,SÂO UNS CAMPEÔES SÓ DE CONVERSA,APRESENTEM RESULTADOS,ONDE ESTÃO?
É ASSIM TÃO FACIL,TREINAR 2 EQUIPAS NO MESMO ANO,OS JUVENIS SUBIRAM DE DIVISÃO E IR Á FINAL COM OS INFANTIS?
ULTIMA QUESTÂO PARA O CALAR A SI E A MUITOS OUTROS,PORQUE SERÁ QUE A MAÍORIA DOS ATLETAS ME QUEREM COMO TREINADOR E SÂO MUITOS,MUITOS MESMO,SABE RESPONDER-ME,
PODE RESPONDER-ME,JOGOS DE JUVENIS SÓ COM 11 JOGADORES,SENIORES COM 12,JUNIORES NÃO O FIZERAM,FORAM VOCÊS,QUE DESTRUIRAM TODO O TRABALHO QUE SE FEZ,PESSOAS QUE TRABALHARAM MUITO INCLUSIVE PARA OS INFANTIS IREM AO ALGARVE,QUE TIVERAM UM DESEMPENHO FANTASTICO E POR VONTADE PROPRIA SEGUIRAM OUTROS CAMINHOS.
PARA FINDAR,EU SÓ GOSTO DESTE DESPORTO REI E SERÁ O MEU ULTIMO ANO PARA ME DEDICAR A OUTRO DESPORTO QUE GOSTO IMENSO ,A COLUMBOFILIA,PORTANTO BOA SORTE SR.RUI MULLER E QUE TENHA MELHORES DESEMPENHOS DESPORTIVOS.
17 de Abril de 2014 às 09:56

rui muller:
Sr.Abílio Santos continua a não falar a verdade.directo e frontal sou eu e não voce mas tanto neste aspecto como em tantos outros somos diferentes.O que digo hoje amanhã digo na mesma,o que falo na frente das pessoas falo pelas costas,para os meus insucessos não culpo os outros e para terminarmos vou explicar-lhe bem para entender o quanto somos diferentes nunca critiquei nenhum treinador do COL,GDSC e FCA porque são clubes que gosto muito e se tiver conhecimento que não é verdade o que estou a afirmar desminta-me.por tudo o que atrás referi nunca critiquei o treinador do GDSC Sr.Abílio Santos.se concordo com os métodos que o Sr.Abílio Santos utiliza voce sabe a resposta porque várias vezes lho disse...agora sou obrigado a intervir porque o ex treinador do GDSC Sr.Abílio Santos não sabe respeitar nenhum treinador nem clube.toda esta época desportiva do GDSC critica tudo e todos mas sem resultados porque não consegue o que pretende em samora não há só burros.deixe o João Luis o Mário Alexandre sossegados porque em samora todos sabem bem o trabalho que eles fizeram ou será pergunto eu que agora o Mário Alexandre para si agora já é bom quando há menos de um ano não prestava...para mim são 2 grandes treinadores e homens mas tanto ontem como hoje e amanhã.concordo consigo quando diz que os infantis não foram campeões de série por minha culpa.pais dizem-lhe que a culpa foi minha porque será que lhe dizem!!!?simplesmente porque voce telefona-lhes a meter veneno que é o que tem feito durante a época toda.com que então convidaram-no para treinar o ASC ou voce pediu a um amigo para lhe arranjar clube.mas pela boca morre o peixe veio vangloriar-se por tenho ganho ao 1 classificado parabéns mas também não lhe ficava nada mal dizer que tinha sido á equipa b do olivais -sul mas as equipas b só não prestam quando é o GDSC a defrontá-las!!!passe bem e boa reforma
19 de Abril de 2014 às 01:19

QUEM SOMOS

VER PERFIL

SEGUIR PERFIL

4 seguidores
PESQUISAR
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Abril 2014
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
11
12

16

21
24

30


ARQUIVOS
2020:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


2019:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


2018:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


2017:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


2016:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


2015:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


2014:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


2013:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


2012:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


2011:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


2010:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


2009:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


2008:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


tags

todas as tags

blogs SAPO