Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

SAMORA EM MOVIMENTO

" A INFORMAÇÃO NO MOMENTO "

SAMORA EM MOVIMENTO

" A INFORMAÇÃO NO MOMENTO "

SAMORA QUINTA DERROTA CONSECUTIVA

AA

DIOGO MARQUES MARCA O GOLO SAMORENSE ESTA MANHÃ NA MURTEIRA

 

AB

O SAMORA, sofreu esta manhã a sua quinta derrota consecutiva no campeonato. A tarefa não era facil para os pupilos de Pedro Brandão, a equipa do Cartaxo SAD, quer chegar aos primeiros e lutar pela subida de divisão. Logo aos quatro minutos os visitantes colocam se em vantagem, numa boa jogada de envolvimento do ataque cartaxense, com Clecio a concluir solto no coração da area.

  Os Samorenses até reagiram bem ao golo sofrido e aos 17 minutos empataram com boa finalização do avançado Diogo Marques, mas logo na jogada seguinte e Cartaxo colocava se de novo na frente.

AC

AD

 

  Ainda antes do intervalo, o Cartaxo ficou reduzido a dez jogadores por expulsão de Bakari, num lance  em que ao saltarem os dois jogares, o jogador cartaxense, acabou por atingir o adversario. Pedro Gorjão o auxiliar, chamou o arbitro Gonçalo Pereira, que expulsou o jogador visitante

  Na segunda parte com mais um jogador o Samora teve mais posse de bola, mas não criou oportunidades para marcar e acabou por ser em contra ataque que o Cartaxo por Samuelzinho, acabou por " matar" o jogo, obtendo o terceiro golo, vencendo a partida com merito.

Jogo no estadio da Murteira em Samora Correia

Arbitro Gonçalo Pereira, auxiliado por Pedro Gorjão e Pedro Soares

SAMORA jogou com Andre, Felix. Coelho, Nortista, Edgar, Fonseca, Fred, Parracho, João Vitor, Martim e Diogo Marques.

CARTAXO - Goncalo Guerra, Diogo Martins, Kiko, Clecio, Edu, Rui Caniço, Bakari, Samuelzinho, Goncalo Benavente, Serginho e Andre Silva.

Quanto á jornada de hoje, a maior surpresa veio mais uma vez da Gloria, onde nos Carvalhos o lider não passou. A equipa gloriana esteve em desvantagem, mas deu a volta ao marcador e neste momento está tranquila a meio da tabela classificativa. O Coruchense fica só na frente, no entanto os abrantinos têm menos tres pontos, mas também têm um jogo a menos.

  O Moçarriense continua laterna vermelha, ainda não pontuou e é o proximo adversario do Samora Correia.

JORNADA 9
CLASSIFICAÇÃO
Campeão - Promoção ao Campeonato Portugal
Qualificação - Taça de Portugal 2021/2022
Despromoção
JORNADA 10
20/12MaçãovsAlcanenense
 
 
 
 
 
 
 Ferreira do Zêzere15:00CD Torres Novas
 
 
 
 
 
 
 At. Riachense15:00Coruchense
 
 
 
 
 
 
 Moçarriense15:00Samora Correia
 
 
 
 
 
 
 SL Cartaxo15:00Rio Maior SC
 
 
 
 
 
 
 Abrantes e Benfica15:00Entroncamento AC
 
 
 
 
 
 
 Amiense15:00Glória do Ribatejo
 
 
 
 
 
 
 Fazendense15:00U. Tomar
 
 
 
 
 
 

 

AREPA continua na Liderança

P1330023

 

 A equipa do Porto Alta esta manhã, venceu o Rebocho por 4-0 e continua na liderança (Á CONDIÇÃO ), esta serie B do Campeonato da 2ª Divisão Distrital. O Benavente goleou o Aguias de Alpiarça (7-0) no Portas do Sol. O Forense perdeu na Pedrinha (0-2) com o Benfica do Ribatejo, a equipa B do Samora perdeu (0-1) com a equipa B do Fazendense e no derby da jornada, Marinhais e Salvaterrense empataram. 

  

 

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Em destaque no SAPO Blogs
pub