Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

SAMORA EM MOVIMENTO

" A INFORMAÇÃO NO MOMENTO "

SAMORA EM MOVIMENTO

" A INFORMAÇÃO NO MOMENTO "

SAMORA SEGUE PARA AS MEIAS FINAIS DA TAÇA RIBATEJO

ZA (1).JPG

ANDRE DEFENDEU DUAS GRANDES PENALIDADES

ZK.JPG

TORRES NOVAS MARCA O SEU GOLO DE GRANDE PENALIDADE

O Grupo Desporivo De Samora Correia, venceu esta tarde na Murteira o Torres Novas, no desempate das grandes penalidades e segue para as meias finais da Taça Ribatejo.

   Foi o terceiro jogo esta epoca entre as duas equipas e todos muito parecidos, equilibrados e quezilentos.

   No jogo de hoje, uma primeira parte em que o Samora entrou muito mal no jogo, com o Torres Novas, melhor, mais posse de bola, não criando no entanto oportunidades flagrantes para marcar não houve.

ZD (1).JPG

CHRISTIAN BEM OLHOU PARA A BOLA, MAS O REMATE DE BEXIGA FOI COLOCADISSIMO

  Na segunda parte, jogo movimentado repartido em que, quem marcasse um golo poderia vencer a partida. Não houve muitas oportunidades para marcar e a equipa torrejana aproveitou bem a oportunidade para marcar por Claudio Major na transformação de uma grande penalidade aos 76 minutos.

ZG.JPG

NA SEGUNDA PARTE, MAIS TRABALHO PARA CHRISTIAN

   O Samora tinha quinze minutos para tentar levar o jogo para a decisão das grandes penalidades, Paulo Eira aposta tudo, colocando mais gente na frente, no inverso Afonso Alves reforçava a linha defensiva, mas já nos descontos um excente golo de Bexiga, num remate colocadissimo, que não deu hipoteses ao guardião Christian, que bem voou, mas não conseguir evitar o golo.

   Sem duvida o resultado justo e tudo por decidir nas decisões das grandes penalidades. A vitoria acabou por sorrir para o Samora Correia por 4-3. De destacar a boa prestação do guarda redes Andre Encarnação que defendeu duas grandes penalidades.

ZB (2).JPG

  O arbitro Ruben Pinheiro não teve trabalho facil o criterio dos cartões amarelos, não foi uniforme, o treinador do Torres Novas queixa se de duas grandes penalidades não assinaladas na ponta final da partida. Bem tentou segurar o jogo, mas não foi facil, jogo de muita" luta", muito choque. De lamentar no final da partida, algumas cenas menos dignas, com confusões desnecessarias, que nada dignificam o futebol.

   Destaque positivo para o publico que veio em bom numero esta tarde á Murteira.

ZE.JPG

 

   RESULTADOS DOS QUARTOS DE FINAL DA TAÇA DO RIBATEJO

  Goleganense o U.ALMEIRIM 8

                  Gloria 1 FAZENDENSE 4

                   Pego 1 U.TOMAR 3

          SAMORA 1 Torres Novas 1 (4-3 nas gp)

As meias finais da Taça Ribatejo realizam se a duas mãos nos dias 23 Fevereiro e 15 de Março. O Samora joga com o U.Tomar, com o primeiro jogo na Murteira, na outra meia final derby do Concelho de Almeirim, com o Fazendense a receber o U.Almeirim no primeiro jogo.

 

 

 

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Em destaque no SAPO Blogs
pub