Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

SAMORA EM MOVIMENTO

" A INFORMAÇÃO NO MOMENTO "

SAMORA EM MOVIMENTO

" A INFORMAÇÃO NO MOMENTO "

SAMORA VENCE NA MURTEIRA E CHEGA DE NOVO AO 3º LUGAR

IMG_5943.JPG

IMG_5914.JPG

IMG_5976.JPG

IMG_5977.JPG

 

O Samora Correia venceu esta tarde na Murteira o Fazendense por 2-0 com golos de Bexiga e Cococha. Foi um jogo em que o vento forte prejudicou o espetaculo. Aos 20 minutos o Samora adiantou se no marcador, numa boa desmarcação de Bexiga, que apanhou a defensiva do Fazendense em contra pe.Os axadrezados aproveitaram o fator vento, estiveram mais ofensivos neste primeiro tempo, criaram algumas oportunidades, mas o resultado não se alterou ate ao intervalo. Na segunda parte como se previa um Fazendense mais ofensivo em busca da igualdade, mas acabou por ser o Samora de grande penalidade que fez o segundo golo. Bexiga permitiu a defesa de Nuno, mas na recarga Cococha não perdoou.

   Estava feito o resultado, num jogo mal jogado por ambas as equipas, com um vento que em nada ajudou.
 
  Quanto aos jogos de hoje o lanterna vermelha Benavente, deu muito boa replica ao lider Coruchense, em Amiais o Amiense foi surpreendido pelo U.Tomar. Nos outros jogos, não houve grandes surpresas. A quatro jornadas do fim Coruchense na liderança com 7 pontos de vantagem, o campeão está quase encontrado.
 

IMG_6049.JPG

IMG_6050.JPG

IMG_6051.JPG

 

 
jornada 22
 
 
 
CLASSIFICAÇÃO
19/03FazendensevsEmpregados Comércio
 Atl. OuriensevsAmiense
 MaçãovsSamora Correia
 CP PegovsTorres Novas
 CoruchensevsAt. Riachense
 SL CartaxovsU. Almeirim
 U. TomarvsBenavente

 

      Na Segunda Divisão Distrital, o Grupo Desportivo Marinhais fez festa em Benfica do Ribatejo ao vencer por 2-0, conseguindo o apuramento para a Fase de Apuramento de Campeão e subida de divisão, mas a festa será se conseguir o regresso á 1º Divisão Distrital.

    Quanto aos resultados da ultima jornada desta fase, a AREPA foi goleada em Santarem, o Forense esteve a perder com o Barrosense, mas acabou por vencer folgadamente, O Moçarriense esteve a perder na Gloria, mas acabou empatando.

   Para a segunda fase do campeonato, ficaram apurados da serie B, U.Santarem, Moçarriense e Marinhais a que se juntam da Serie A, Abrantina, Ferreira do Zezere e Atalaiense. Das seis equipas sobem três á primeira divisão.

 

 
 
25€CLASSIFICAÇÃO

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Em destaque no SAPO Blogs
pub