Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

SAMORA EM MOVIMENTO

" A INFORMAÇÃO NO MOMENTO "

SAMORA EM MOVIMENTO

" A INFORMAÇÃO NO MOMENTO "

SAMORA, VITORIA COM GARRA FRENTE AO CARTAXO

AG (4).JPG

AA (33).JPG

GOLO DE QUARESMA, O PRIMEIRO DO SAMORA

AC (22).JPG

COCOCHA FESTEJA O SEU GOLAÇO, O DA VITORIA

  O Samora venceu esta tarde na Murteira o Cartaxo SAD, por 2-1, dando a volta ao resultado. A equipa visitante, teve mais posse de bola, dominou mas dominar não chega. Aos quinze minutos Rui Caniço, abriu o marcador para os cartaxenses e parecia que estava qberto o caminho para uma vitoria tranquila dos visitantes, mas tal não aconteceu, o Cartaxo dominava mas não criava oportunidades e perto do intervalo, Quaresma iguala a partida, oportuno a desviar a bola para o fundo da baliza apos centro vindo do corredor direito.

BD.JPG

BI.JPG

 

     Na segunda parte a equipa do Cartaxo continuava com mais posse de bola, mas foi o Samora aos dez minutos que se adiantou no marcador, com um belo golo de Cococha. epois como se esperava, foi a equipa visitante em busca do empate, dominava, mas quanto a oportunidades de golo escassas o Samora em contra ataques perigosos esteve perto de fazer o terceiro golo.

BL.JPG

 

  Ganha quem marca e desta vez quem mais marcou mais golos, foi o Samora Correia, dominar não chega de facto é preciso marcar e o Cartaxo, não teve muitas oportunidades para marcar, apesar do dominio.

   Uma vitoria suadinha e com muita garra dos samorenses, que dá animo á equipa, para subir uns lugares na tabela classificativa, quando falta um jogo para terminar a primeira volta do campeonato.

  Uma arbitragem de Bernardo Fonseca em bom plano.

As equipas alinharam esta tarde na Murteira

Arbitro . Bernardo Fonseca, auxiliado por Samuel Dionisio e Luciano Oliveira

SAMORA - David Lourenço; Praia, Diogo, Edgar e Rego; Telmo, Fonseca, Fred e Teixeira; Cococha e Quaresma.

CARTAXO - Chico; Lamy, Diogo, Edmilson e Andre; Lote, Clesio e Rui Caniço; Wilson, Sajo e Samuelzinho.

Golos - Rui Caniço 15m (0-1), Quaresma 44m (1-1) e Cococha 55m (2-1)

Quanto aos resultados da jornada de hoje, o Coruchense venceu o U.Tomar e ultrapassou o adversario de hoje na tabela classificativa, é segundo a 9 pontos do lider U.Almeirim que goleou o Moçarriense. Falta uma jornada para terminar a primeira volta do campeonato e o lider U.Almeirim continua invencivel, 14 jogos 14 vitorias.

 

II DIVISÃO DISTRITAL

 A AREPA venceu esta tarde no Porto Alto, a equipa do Espinheirense por 3-1 com golos de Gel, Ganhão e Junior e continua na luta pelo apuramento para a fase de subida de divisão, quando falta uma jornada para terminar a primeira volta desta primeira fase do campeonato. Ainda falta muitos jogos,num campeonato que é liderado pelo Pontevel que esta tarde empatou em Marinhais, segundo classificado.

JORNADA 10
CLASSIFICAÇÃO
Play-off Campeão
JORNADA 11