Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

SAMORA EM MOVIMENTO

" A INFORMAÇÃO NO MOMENTO "

SAMORA EM MOVIMENTO

" A INFORMAÇÃO NO MOMENTO "

SUPEROU AS MELHORES ESPETATIVAS

aa.JPG

ab.JPG

AB.JPG

 

  Terminou a 1ª Edição do Festival do Arroz Carolino das Lezirias Ribatejanas do Concelho de Benavente, é tempo de balanço.

  Um balanço postivo. que superou as melhores espetativas para esta primeira Edição do Evento que era novidade. Os comentarios que se ouviam eram positivos, e como se comprovou diziam que não é só os touros, que trazem gente a Samora, os bons artistas e um evento como este, bem organizado, bem planeado, juntando um produto, o arroz carolino, com cerca de quatro mil hectares de produção no concelho de Benavente, trouxe milhares de visitantes a Samora Correia.

  Algumas agradaveis surpresas, o espetaculo com o Projeto BUG na Sexta Feira e a Animação de Rua com a Banda " Camisas Negras " na Tarde de Domingo.

  Os "cabeças de cartaz" Zambujo, The GIFT e VIRGUL, foi sem duvida a noite de Sabado com os THE GIFT, o melhor espetaculo do festival.

IMG_8775.JPG

AA.JPG

AC.JPG

 

aa.JPG

 

  Os pratos com arroz carolino, confecionados pelos chefs ao vivo, agradaram aos visitantes, tambem os Restaurantes presentes, se esmeraram para apresentar o melhor que confecionam nos seus restaurantes. Depois todo o ambiente envolvente, com as tasquinhas de "street food", deram um ar agradavel e jovem ao festival. 

  Um aspeto negativo, a melhorar no proximo ano,em que houve muitas queixas, os horarios das varias atuações, começa um a atrasar e la vai a tarde, noite sempre a atrasar.

    Camara Municipal de Benavente e o Turismo do Alentejo e Ribatejo, entidades organizadoras do evento estão de parabens,os funcionarios da Camara, bem como as associações e coletividades do municipio que colaboraram.

  Foi a primeira edição, agora é começar a pensar na proxima, manter a fasquia e se possivel subi-la.  

AA.JPG

 

AC.JPG