Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

SAMORA EM MOVIMENTO

" A INFORMAÇÃO NO MOMENTO "

SAMORA EM MOVIMENTO

" A INFORMAÇÃO NO MOMENTO "

TAÇA DO RIBATEJO 1ª JORNADA DA FASE DE GRUPOS

 

ad.JPG

IMG_3867.JPG

 

  Realizou se esta tarde a 1º jornada de fase de grupos da Taça do Ribatejo. Analisando os Grupos da Zona Sul do Distrito, os resultados foram anormais, com destaque para o derby do Grupo 10 em Salvaterra de Magos, emtre o Salvaterrense e o Marinhais que a equipa visitante venceu por 1-0.

 

 No Grupo 6 o Benavente da 2ª Divisão deu boa replica ao Fazendense da 1º Divisão, perdendo por 1-0.Folgou neste grupo o Benfica do Ribatejo.

aa.JPG

IMG_3767.JPG

 

No Grupo 7 o Samora Correia venceu o Moçarriense por 3-0, mas a equipa da Moçarria deu boa replica, só aos 80 minutos Jose Luis marcou o primeiro golo. Os outros dois golos foram apontados por Aldirio e Duarte.

No outro jogo do grupo Barrosense e Empregados do Comercio empataram a dois golos na Barrosa, Os pupilos de Abilio deram boa replica e a surpresa podia ter sido maior.

 

No Grupo 8 o Gloria da 2ª Divisão surpreendeu o Riachense da 1º Divisão e venceu por 3-2 no Campo dos Carvalhos. O Riachense este ano parece uma equipa mais fraca relativamente á epoca passada em que ficou em 2º lugar do campeonato.

No outro jogo o U.Almeirim venceu nos Camarinhais a AREPA por 4-1. Uma AREPA que tem treinado pouco ou nada, devido ás obras de substituição do relvado sintetico no Complexo Desportivo Acilio Rocha.

 

No Grupo 9, quatro equipas da 2º Divisão, Resultados normais, o Vale da Pedra venceu o Forense e o U.Santarem a vencer em Pontevel por 9-1.

No Grupo 10, derby em Salvaterra, com o Marinhais a vencer por 1-0 o Salvaterrense. Grupo de tres equipas, folgou o Cartaxo.

 

A proxima jornada da fase de Grupos da Taça Ribatejo, realiza se a 15 de Outubro. 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Em destaque no SAPO Blogs
pub