Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

SAMORA EM MOVIMENTO

" A INFORMAÇÃO NO MOMENTO "

SAMORA EM MOVIMENTO

" A INFORMAÇÃO NO MOMENTO "

TAÇA DO RIBATEJO SENIORES - SAMORA SEGUE EM FRENTE

aaa.JPG

Lance polemico, sergio derruba ou não avançado

ac.JPG

 boa cabeçada de Farinha, quase deu golo

ad.JPG

 Cococha a caminho do hospital, com lesão no joelho

  Jogou se esta tarde na Murteira, o jogo oitavos de final da Taça do Ribatejo entre o Grupo Desportivo de Samora Correia e a Abrantina. O jogo correu bem para o Samora que logo aos dois minutos se adiantou no marcador por Dylan, com assistencia de Cococha. Poucos minutos depois o lance do jogo, uma saida atabalhoada do guarda redes Sergio, acabou por permitir que o avançado do Abrantina ficasse em excelente posição  para fazer o empate, o remate saiu ao lado, mas os visitantes queixam se de falta do guarda redes sobre o jogador da Abrantina. O arbitro Roberto Felisberto diz nada ter visto e nada assinalou.

 Na primeira parte, o Samora dilatou o resultado por duas vezes, o segundo golo , apos remate cruzado de Cococha desviado para o fundo da baliza por Armando.

 Cococha bem nas assistencias para os golos, mas viria a sair minutos depois lesionado no joelho, sendo transportado para o hospital de Vila Franca de Xira, pelos Bombeiros de Samora Correia.

  Ainda antes do intervalo, Dylan viria a fazer o terceiro golo, um golo bem tabalhado, em que consegui livrar-se dos adversarios e rematar para o golo.

   Na segunda parte o Abrantina teve mais posse de bola, teve uma boa oportunidade para reduzir, o Samora tambem podia ter feito o quarto golo, mas o Abrantina acabou por reduzir 1-3, já no periodo de compensação.

IMG_9443.JPG

 

IMG_9416.JPG

IMG_9372.JPG

Armando marca o segundo golo e  " vai dar um abracinho " ao arbitro.

Parece mas não foi

IMG_9444.JPG

estreia do junior David Ribeiro nos seniores do GDSC

  Com muitos jogadores lesionados,o treinador Miguel Rodrigues teve que chamar alguns juniores para os convocados, acabando por dar oportunidade  ao junior David Ribeiro, jogar alguns minutos, por outro lado o jovem guarda redes Lemos, o eterno suplente, apenas ainda jogou um jogo de Taça esta epoca, merecia pela sua dedicação ao clube ter jogado o jogo de hoje.

  Quanto á arbitragem, muitas duvidas no lance que já falamos, mas ele ate estava bem colocado para analisar o lance.

    Quanto aos outros jogos disputados hoje da Taça do Ribatejo, goleada 6-0 no Cha das Padeiras com o U.Santarem a vencer o Atalaiense, na Ribeira de Santarem, os Empregados do Comercio venceram o Alferrarede por 4-2.

    No disputadissimo derby Marinhais - Gloria, os Glorianos acabaram por vencer por 1-0 e seguem em frente na Taça do Ribatejo.

   A Taça regressa no proximo dia 23 de Dezembro, com os outros quatro jogos dos oitavos de final, que são os seguintes:

Torres Novas - Benavente

Mação - Fazendense

Ferreira do Zezere - Riachense

Amiense - U.Tomar