Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

SAMORA EM MOVIMENTO

" A INFORMAÇÃO NO MOMENTO "

SAMORA EM MOVIMENTO

" A INFORMAÇÃO NO MOMENTO "

TUDO CORRE MAL AO SAMORA, DERROTA NA MURTEIRA

 

ac (16).JPG

IMG_4680.JPG

 

   Jogou se  este domingo a 4ª jornada do campeonato da 1ª divisão da Associação de Futebol de Santarem, o Samora Correia recebeu na Murteira o Rio Maior e perdeu por 2-3, depois de estar a perder por 0-3. Tudo correu mal á equipa orientada por Rogerio Fernando, sofreu golos muito consentidos, falhou uma grande penalidade, queixa se da arbitragem, que invalidou um golo a David Ribeiro, por eventual fora de jogo. De facto as coisas a não correrem bem na Murteira, a equipa não tem chama, mostra se intraquila, algo tera de mudar, é preciso uma equipa mais dinamica e mais eficaz. Em quatro jogos Rogerio Fernando nunca apresentou o mesmo onze, por varias razoões, mas é preciso encontrar um onze base e um fio de jogo para esta equipa.

IMG_4716.JPG

 

   O Samora tem apenas uma vitoria, soma tres pontos, está no 11º lugar da classificação, um lugar que nada prestigia o clube.

 

TAÇA RIBATEJO

zx.JPG

zh.JPG

AREPA E BENAVENTE seguem em frente na TAÇA DO RIBATEJO

Terminou a fase de grupos da competição, só com equipas da 2ª Divisão Distrital, onde foram apuradas 10 equipas, para a proxima fase da competição que vai contar tambem com as 16 equipas da primeira divisão distrital.

   Marinhais, AREPA e Benavente estão no lote das dez equipas da 2ª divisão ( Espinheirense, Goleganense, Pontevel, Alcanenense, Atalaiense, Ortiga e Entroncamento, são as outras sete que ficaram apuradas), que vão estar na pre eliminatoria da Taça, com jogos a eliminar, que se realiza a 29 de Dezembro.

 

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Em destaque no SAPO Blogs
pub