Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

SAMORA EM MOVIMENTO

" A INFORMAÇÃO NO MOMENTO "

SAMORA EM MOVIMENTO

" A INFORMAÇÃO NO MOMENTO "

URGENTE TRAVAR INDISCIPLINA DOS JUVENIS DO SAMORA CORREIA

ac.JPG

  A equipa de juvenis do Grupo Desportivo de Samora Correia, que disputa o campeonato da 2ª Divisão da Associação de Futebol de Santarém, tem no seu seio, alguns jogadores muito indisciplinados, que nada dignificam o clube que representam. Tem sido uma época dificil, já houve mudança na equipa tecnica, mas o problema continua.

    Este domingo em Benavente, independentemente do resulto do jogo (derrota 2-3 ), mais um jogo triste, com cenas lamentáveis, em que os protagonistas, mais uma vez pela negativa foram alguns jogadores do clube samorense.

   Nem mesmo a possibilidade de lutar por um possivel apuramento para a fase de subida de divisão, torna estes jovens menos quezilentos e mais concentrados no jogo e na vintade de vencer.

    Esta equipa tem dado que fazer á direção do clube, tem sido dificil gerir estes comportamentos dos jogadores. Um apelo as estes jovens jogadores, que mudem o seu comportamento, para  seu proprio bem e do clube, há jovens com valor, mas com este comportamento não podem ir longe. Um bom jogador tem que ser bom em tudo, ser habilidoso não chega.

  Rapidas melhoras ao jovem jogador samorense Junior, que saiu lesionado na ponnta final da

partida.

1 comentário

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Em destaque no SAPO Blogs
pub